--- Embalei tanto em relação às entrevistas da OAB que consegui assistir na íntegra as quatro hoje mesmo. Modéstia à parte, sei que há leitores e até candidatos curiosos para saber a opinião do blog sobre quem foi o melhor, o pior, etc. Como já disse antes, até hoje eu só sabia em quem NÃO votar pelos motivos que já foram aqui esclarecidos, mas ainda não sabia em quem votar entre os outros três candidatos. Essa dúvida não tenho mais depois de assistir as entrevistas em seus mínimos detalhes e acho que serviu para outros munícipes que também ainda estavam em dúvida decidirem. Reservo-me, porém, o direito de não divulgar minha decisão e nem comentar a performance dos quatro para não interferir na decisão dos eleitores. Não vou servir de cabo eleitoral pra ninguém. Gostei da iniciativa, embora um debate entre eles fosse o ideal e mais decisivo. Notei que cada um se portou de acordo com sua maneira de ser, sem maquiagem, sem ensaio prévio. Foram autênticos e sinceros. Agora é torcer para que o povo escolha certo para o bem de todos e seja o que Deus quiser. E que os candidatos e suas equipes de trabalho mantenham o alto nível de suas campanhas para que continuem limpas e respeitosas um em relação ao outro, mesmo porque são adversários até o dia 2 de outubro e não inimigos.
As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
terça-feira, 20 de setembro de 2016
. . . B O M B A
--- O homem da foto ao lado acaba de ser cassado por 6 x 0 no TRE. Considerado ficha suja e assim não poderá ser candidato a prefeito em Bragança. Ainda cabe recurso no TSE, mas segundo informações não será julgado antes das eleições. Em sendo assim nossas preces não foram ouvidas porque perdendo lá, volta a interferir e se meter na política serrana, infelizmente.
. . . que embalei
--- Comecei a assistir e embalei. Quero inicialmente parabenizar a OAB serrana na pessoa de seu presidente pela iniciativa e pelo rigor na obediência e conduta das regras. Por sorteio a ordem dos candidatos é a que segue a ordem das fotos abaixo. Assisti na íntegra o primeiro e não vejo a hora de poder ver e ouvir os demais. São documentos históricos que devem ser guardados e revistos mais tarde para que o eleito seja parabenizado ou criticado por ter cumprido ou não tudo o que disse na entrevista e principalmente pelo Compromisso Público assinado para a OAB ao término da entrevista.
. . . os links das entrevistas
--- Estou sendo cobrado por leitores e até candidatos sobre as entrevistas da OAB. Recebi a mensagem abaixo do Dr. Leandro Tomazi e vou começar a assistir as entrevistas.
Caro Lauro,
Para fins de divulgação das entrevistas com os candidatos a Prefeito, seguem os links dos vídeos disponibilizados no You Tube.
Grande Abraço,
Leandro Tomazi
. . . que nada em nível local
--- Ontem recebi um comentário anônimo (sempre o covarde anônimo) me ameaçando dizendo que irá mandar ao D.D. Delegado da cidade cópia do tópico em que duvido que algo vá acontecer ao contratante da tal pesquisa difamatória, por se tratar de alguém influente, da mesma forma que duvido das averiguações do caso do arrombamento da gaveta na Prefeitura. Excluí o comentário porque inicialmente não quis dar pano pra manga para mais um covarde. Durante a noite pensei que não poderia deixar por isso mesmo para que o covarde não ficasse pensando que me atemorizou com esse comentário maldoso, pois ele insinua que estou duvidando da investigação policial local nestes dois casos. Claro que não é isso. A investigação policial local e até judicial nestes dois casos, na dependência do que foi solicitado pelos agredidos e dos caminhos a serem seguidos, o que eu quis dizer não se refere à eficiência das autoridades locais e sim quando as conclusões descobrirem seus autores, o quê e quando as consequências e devidas punições tiverem que ser dadas em níveis superiores, em outras instâncias, haja visto o que está acontecendo neste Brasil que ainda não acabou de ser passado a limpo. Deu agora pra entender ou quer que eu desenhe.