Já tínhamos os Superministérios da Saúde, o do Turismo e agora o mais novo e poderoso SUPERMINISTÉRIO DA JUSTIÇA SERRANA.
Tudo leva a crer que o prefeito está juntando forças com o Puxadinho (Câmara) para ver quem tem mais poder na cidade. O Judiciário ou o Executivo e Legislativo juntos. Uma guerra de força bem parecida com as guerras de força em Brasília: Bolsonaro x Câmara x Supremo. Da pra perceber que o prefeito em exercício não está nada feliz ao perder sua boquinha no Superministério da Saúde que ele mesmo criou. Talvez também pelo temor de que venha perder até mesmo o cargo de vice-prefeito, deslanchou um ataque mortal a qualquer um que tenha contribuído com sua queda.
Fui intimado ontem a pagar mais de $30.000,00 em IPTU atrasado com multas e correções e juros.
De posse do meu processo sobre IPTU contra a Prefeitura (desarquivaram este processo na Justiça) e estão como eles mesmos dizem mexendo os pauzinhos para silenciar opositores e vencer as próximas eleições. Por eles (Prefeitura) a decisão da Justiça (estadual e municipal nas duas instâncias) de 6 anos não tem qualquer valor e eles próprios revogaram estas decisões. Estive no Fórum perguntando se houve alguma ação da Justiça revogando esta decisão e me disseram que não, nada foi revogado e tudo continua como decidido há seis anos. Sem dúvida o artífice de tudo está no advogado do prefeito (Atílio, ele desarquivou meu processo e está de posse dele), está conduzindo tudo como juiz, promotor e advogado ao mesmo tempo. Onde será que ele adquiriu tais poderes?
Hei MP dá uma olhadinha nisso, parece que estão desafiando o Judiciário (mexendo os pauzinhos como dizem).
Está tudo no cartório da Rua Saldanha Marinho, 47 no meu nome, Edison Carneiro.
Edison...