--- E o que me dizem disso???
As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
. . . que a periferia precisa de maior atenção e respeito
. . . que é claro que o homem do chapéu não ia ficar fora disso
. . . e lembrando para cobranças futuras
--- "Nunca mais haverá inundações e enchentes no centro de Serra Negra!!!"
* Que bom se a frase acima tornar-se realidade hoje e sempre. Infelizmente ninguém pode garantir isso... Oxalá pudesse. Ninguém deseja que volte a acontecer, PORÉM, se no futuro voltar a acontecer, não tenham memória curta e lembrem-se dos que aprovaram loteamentos sem itens que falem em "impactos ambientais" e antes da aprovação do Plano Diretor engavetado há tempos. E não venham com desculpas de que advertências foram feitas, de que cobranças aconteceram e que esta ou aquela aprovação de hoje não foram votados para sua construção e sim para sua complementação em qualquer um de seus itens. Vejam o que está hoje nas redes sociais e guardem isso para o futuro :
. . . que falar em público não é pra qualquer um...
--- Também no último P. I. falou-se muito da reunião de prefeitos regionais que fundaram o chamado "Aglomerado Urbano da Região Bragantina". A foto mostra o momento do discurso do Dep. Edmir que deitou e rolou... Só faltou o colar de melancia...
* Quem quiser assistir inteiro e tiver estômago pra isso é só acessar o Youtube. Foi um puxa-saquismo de todos em favor do embonecado Dória, aliás como já havia feito seu gêmeo no Centro de Convenções na presença do próprio, e um ataque claro e notório contra o Bolsonaro. Pergunta-se: o que ganha a região com um discurso deste??? No futuro, na dependência do rumo que as coisas tomarem, poderá até ser bem prejudicial. Faltou no mínimo prudência ao deputado, entusiasmado com os holofotes do momento.
* Acho que quem se propõe a falar em público, antes de mais nada deve ter o dom da oratória, o que constantemente é provado e demonstrado que nenhum dos dois gêmeos o possui e acima de tudo é preciso conhecer o idioma pátrio, pelo menos em seu trivial e básico. Tornam-se cansativos, monótonos e enfadonhos em seus pronunciamentos públicos e acham que estão abafando...