* O fato a ser também destacado é que a população foi pega de surpresa, por absoluta falta de informações por parte do Poder Executivo e a falta de cobranças dos chamados oposicionistas do Legislativo. Quem sai perdendo com tudo isso? A população e até os candidatos a prefeito em plena reta final de campanha, principalmente quem quer ser reeleito e seu opositor que tem representantes na Câmara. E tudo porque novamente, ficam Kalados... ops... calados.
As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
quarta-feira, 25 de setembro de 2024
. . . o caso "Anna Cintra"
--- O assunto que está preocupando muito a população serrana (com toda razão), é o término do convênio com o Hospital Anna Cintra de Amparo. Devido as lives nos mesmos horários, ontem não acompanhei a sessão de Câmara quando foi ventilado o problema. Fiquei sabendo dos depoimentos de vereadores, principalmente do Nei que disse tratar-se de fake news, com a represália do Roberto em relação a isso e hoje lendo a matéria do "Portal Viva! Serra Negra" assinada pela Jornalista Salete comentando tais pronunciamentos. Destaques da matéria:
. . . a Live-Debate
--- Ontem a "Live Auditoria" foi "Live Debate" entre 3 candidatas à vereança na próxima eleição e que se saíram muito bem, enaltecendo sobremaneira a grandeza e o valor da Mulher Serrana, atingindo o pico de audiência de:
. . . o P.I. de ontem
--- Ontem o internauta teve lives pra escolher. Escolhi a Live Auditoria mesmo porque faço parte dela.
* A sessão começou pontualmente às 19:30 horas, com 1 assistente (o tonto aqui). Com isso pude por meia-hora acompanhar o início da live do P.I., com estes edis que aparecem nas fotos:
* Meia hora depois troquei de live, mas soube que o tema principal da noite foi o cancelamento do convênio da Prefeitura com o Hospital Anna Cintra de Amparo. Desta vez houve manifestação popular pacífica de parte da população como mostram as fotos:
* Quem quiser saber mais detalhes, assista a gravação no youtube.