sábado, 26 de abril de 2014

. . . e esclarecendo alguns pontos

"Ninguém está querendo notoriedade, estas senhores fazem reuniões, fazem bingo e etc, sempre pensando no hospital. Elas não precisam provar nada pra ninguem. Estão tentando resolver um problema muito sério, pois se fechar o hospital Serra Negra não vai ser mais considerada Estância, perderá com isso muitas verbas. Quanto ao anonimato, o senhor mesmo defende esta opção. Lauro o senhor está invertendo as bolas, atacando quem deveria ser defendido, e defendendo quem deveria ser atacado. Pense por em tópico também o outro lado do acontecido."


--- Este comentário acima está no tópico sobre as "acusações falsas". Pronto, está em tópico o "outro lado". Esclarecendo:
1º) O grupo Amigos do Bem Viver, coordenado brilhantemente pelas senhoras Natividade e Claudete, merece a maior consideração e cumprimentos pela sua atividade filantrópica e como tal tem mais valor ainda por agir sem querer aparecer e portanto, no anonimato (este sim puro e sadio). Não quis dizer que este pessoal queira notoriedade e digo mais, para gente deste naipe numa comunidade eu tiro meu chapéu e DEFENDO até a morte. O que quis dizer em meu comentário no mesmo tópico é que podem assinar o que escrevem numa boa, dando ainda maior credibilidade ao que fazem e dizem. Só isso. O grupo tem até um bazar dentro do próprio hospital onde exerce seu bonito trabalho voluntário. Isso é nobre. A mão esquerda não precisa ficar sabendo o que a direita faz.
2º) Outro comentário no mesmo tópico vem do Provedor João Dei Santi com que tive contato telefônico agora há pouco e ele repete que não ficou sabendo MESMO desta reunião. Liguei para o Dr. Leandro Tomazi que confirmou sua presença na reunião porque ficou sabendo dela, mas disse que provavelmente não tenha sido enviado nenhum convite nominal e sim genericamente ou verbal. Na realidade o que deve ter acontecido foi um desencontro de informações. Ao João: não gostaria de perder seu seguimento no Blog-Comentando, porque, como você mesmo diz, isso não leva a nada, mas gostei e concordo com seu ditado, que serve para todos nós - "Aos olhos de quem não presta, minha vida não vale nada". Reconsidere por favor.
3º) É mentira de quem anda dizendo que os Drs. Magaldi e Dante estão proibidos de entrarem no hospital. Hoje mesmo eles têm pacientes internados. O que acontece é em relação ao pronto socorro, que foi terceirizado para a empresa de Moji Mirim "Medservice", coordenada por João Paulo Baione que tem a sua equipe própria de médicos para fazer as coberturas necessárias. É isso aí. Quanto a situação da pediatria do hospital, vide comentário meu no mesmo tópico citado.

4 comentários:

  1. Provedor, provedor: O que e’ isto mesmo? Para que serve este cargo? Seria o individuo que não tem salario, contudo aprova ou rejeita ate mesmo os salários dos funcionários do hospital? Aquele que decide sobre as compras de materiais equipamentos, convênios e expansão do hospital. Não seria isto encargo de um medico que passou sua vida dentro de hospitais? Ah, o medico não entende de INSS, FGTS, compras de equipamentos, contratos etc. Na verdade o medico não tem que entender nada disto, por esta razão temos advogados pagos com nosso dinheiro na prefeitura, temos um departamento de compras, contratos etc.. Temos também uma câmara que não sabe o que são leis, contudo sabem muito bem que hospital não deveria matar ninguém, deveria sim salvar da morte certa a vida de muitas pessoas.
    Se eu colocar meu filho que não tem habilitação para dirigir meu carro, e ele mata alguém na estrada eu poderia pagar alguns anos de cadeia por isto. Se a Câmara ou o prefeito colocam alguém que não tem preparo para dirigir o hospital e alguém venha a morrer por isto acho que deveriam pegar cadeia também. Um medico diplomado e’ a única pessoa que pode evitar que alguém perca sua vida, e somente um medico pode exercer esta função de salvar vidas. Nem políticos, nem o prefeito nem quem quer que seja que não seja medico. A auditoria, ou tribunal de contas iria fiscalizar os médicos administradores e os médicos administradores teriam a equipe de advogados da prefeitura para responder a quaisquer processos. Se alguém morre hoje no hospital, a quem processamos o Sr Joao, o prefeito, a câmara, os médicos? Alguém tem que ser o culpado. Edison.

    ResponderExcluir
  2. SR EDISON

    Já pensou em processar Deus!!!!!

    em ultima instançia a palavra final é dele viu!!!!!

    O senhor é dificil heinn......sempre procurando um culpado para tudo no hospital.... niguem serve ...ninguem é bom.... ninguem tem boas intenções.....

    tenha santa paciençia...... fique quieto ajuda mais e muito....

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida Lara chegamos a um ponto que nos resta uma única opção: Processar DEUS. Com isto excluímos o prefeito, o provedor e os médicos. (Veremos). Vamos à “casa de Deus” sabemos onde e', fica, naquela subida de Lindoya e os vereadores estão lá todas há semanas. Tudo que temos a fazer e' mandar um oficial de Justiça neste endereço e pedir para ele assinar a intimação e comparecer no fórum. Ou será que todos pensam que é “Deus”! Então teríamos que ir ao sitio do prefeito. La não pode ser porque Deus não gosta de pinga. O povão não quer nem saber, alguém e’ culpado. Não se esqueça que a vontade de Deus pode ser revertida com o auxilio de médicos e tecnologia. Milhares no mundo inteiro se salvam da morte graças a eles os médicos. Alguns vivem mais uns 50 anos outros uns 10 anos e outros alguns meses. Isto equivale a dizer que os verdadeiros responsáveis no hospital são Deuses. “Os médicos e somente eles podem ditar quando uma pessoa deve morrer”. Em minha opinião as pessoas deveriam morrer somente quando todos, mas todos os recursos médicos forem esgotados, não quando os provedores do hospital determinarem. E Viva os Deuses do mundo “OS MEDICOS” Edison

    ResponderExcluir
  4. Completamente pancada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.