segunda-feira, 12 de maio de 2014

. . . que estariam acertando os ponteiros?

--- É a pergunta que fica no ar, pois neste exato momento as partes envolvidas e talvez junto com os demais vereadores, estão reunidos com a Comissão de Ética da Câmara, numa iniciativa do Secretário Alexandre, para combinarem o rumo da sessão de logo mais à noite. Será que realmente vai terminar tudo em pizza mesmo? É o que está parecendo! Será que há algo de podre fedendo no ar que precisa ser abafado? Serão apenas questiúnculas de ordem pessoal entre apenas dois vereadores sem qualquer benefício ou malefício para a cidade? Será mais um circo armado para palhaçadas no picadeiro?

7 comentários:

  1. Independentemente de CEI ou NÃO, o Ministério Público certamente tomará providencias cabíveis ao caso.
    A Política pode ser complacente , mas a Justíça não , ela é implacavel!

    ResponderExcluir
  2. Lauro.
    Como lhe disse minha informação de estava correta.
    Pizza, pizza, pizza.
    Mas pelo menos uma coisa serviu meu as minhas denuncias amigo. Vão pensar duas vezes para ficar falando seu nome nos corredores da câmara.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá. Mas de que serve ficar mostrando um monte de alterações em Contrato Social dessas empresas? Serve prá quê? Alterações em Contrato Social é coisa comum em qualquer empresa. Eu acho que o circo foi armado com essa papelada.
    Se houve erro na licitação e foi corrigido, nada a reclamar ou denunciar.

    ResponderExcluir
  4. Resposta da 17:23 tipo de quem gosta de pizza. Respostas prontas.

    ResponderExcluir
  5. LAURO

    QUAL O LINK PARA ASSISTIR VIA WEB A SESSÃO DA CAMARA/

    GRATO LARA

    ResponderExcluir
  6. Cada um defende seu ponto de vista baseado em suas experiencias. A impressão que fica é de revanchismo e inveja. Revanchismo por alguma desfeita recebida no passado. Inveja por não poder estar no poder.
    Estimular brigas e violência entre pessoas públicas não é diferente de induzir ao justiçamento "pelas próprias mãos" no arroubo popular.
    Esse povo que julga e crucifica antes de buscar o entendimento das questões pessoais e mistura ofensas pessoais com interesses públicos só pode cair no desencanto de suas próprias escolhas. Falta-lhe responsabilidade moral no seu juízo, razão pela qual é um povo encabrestado, bajulador, invejoso e vingativo; logo, improdutivo em consolidar uma democracia plena e respeito às pessoas e instituições.
    Enquanto o cidadão pre julgar suas instituições, não buscar a verdade, atirar pedras, estará fadado a eleger, escolher pessoas e propostas semelhantes para seus representantes. As instituições e os políticos que exercem função pública são exímios representantes do povo que somos. Infelizmente a mediocridade está vencendo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.