quarta-feira, 28 de maio de 2014

. . . que poderia muito bem ser autêntico

--- É claro que a legenda da tradução do que o suíço careca está dizendo é montagem e não corresponde a tradução do que ele está dizendo, mas poderia muito bem ser verdade, principalmente em sua metade inicial. Tenho certeza que lá fora muitos estadistas, intimamente, acham isso mesmo do Lula e de nosso país, infelizmente.

4 comentários:

  1. 015 será um ano de crise econômica. Desemprego, inflação, aumentos de tarifas públicas. Reeleita, Dilma vai fazer o que qualquer esquerdista faz. Jogar a população contra a imprensa, contra as empresas, contra os políticos. Dilma não será presidente da República. Será uma ditadora de plantão

    ResponderExcluir
  2. Só para os que brigam por aqui por umas merrecas.$$$$

    hoje 28/5 anuncio.

    FRIBOI (AQUELA QUE TEM O DEDO DO LULA) QUE TEM O CONTROLE NOS ESTADOS UNIDOS DE 75% DE UMA EMPRESA DE NOME PILGRIM HIDES..... ESTA COMPRANDO UMA OUTRA EMPRESA DE NOME HILSHARY QUE É LÍDER EM DERIVADOS AGREGADOS DE CARNE NO MERCADO AMERICANO PELA BAGATELA DE 13 BILHÕES DE REAIS.

    ISTO NÃO SAI EM JORNAIS ISTO SÓ POSSÍVEL PARA QUEM ACOMPANHA A BOLSA.


    QUEREM SABER PARA ONDE VAI A GRANA DAS MARACUTAIAS .....É POR AI.....

    ResponderExcluir
  3. E o sh......u sujo brasileiro fica famoso no mundo inteiro com sua verborreia comunista. O pior e' que nos memo os brasileiros um pouco mais instruidos e bem preparados, acabamos por ser vistos desta maneira quando viajamos pelo mundo.

    ResponderExcluir
  4. A desmoralização está sendo cultivada há muitos anos. Não se iludam. A maioria dessas ONGs são financiadas por organismos internacionais interessados em dividir o Brasil, jogar o povo contra o povo e contra suas instituições, legislativo, executivo, judiciário, militares, e promover a desordem, guerra civil. Já morrem 60 mil vítimas da violência e mais 50 mil, vítimas do transito. Já é uma guerra civil velada. Caso não houvesse interesse nisso, as fronteiras estariam protegidas e vigiadas, mas para isso não há dinheiro.
    O maior interesse é dividir o Brasil e nações indígenas onde há grande riqueza mineral, petróleo e ecossistema diversificado.
    Para isso é preciso um povo embriagado, drogado e débil; obliterado com a sensualidade e futebol. As famílias são destruídas e o inconformismo da juventude é manipulado nos interesses dessas organizações.
    Um povo doente, desarmado, débil, sem educação, sem projetos, sem um ideal, sem esperanças, esgotado, drogado, sem confiança em suas instituições... como irá reagir?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.