MP pede cassação e bloqueio dos bens do prefeito Carlinhos Almeida por superfaturamento dos kits escolares
São José dos Campos, 12 de Agosto de 2014 às 17h27. Atualizado em 12 de Agosto de 2014 às 18h35.
João Pedro Teles
Denúncias são resultado de seis meses de investigações do MP
Warley Leite/Meon
O prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida (PT) é alvo de uma ação civil do Ministério Público do Estado, que pede a cassação de seu mandato, bloqueio de bens e a suspensão de seus direitos políticos por cinco anos por improbidade administrativa. O motivo é a suspeita de prejuízo de R$ 4,5 milhões aos cofres públicos com o suposto superfaturamento na compra de itens dos 64.400 kits escolares distribuídos neste ano aos alunos da rede municipal.
. . . tô bem eu de prefeito...
Então , o menos pior eh o que nem gastou 10 mil reais do dinheiro público e foi cassado ....esse aí , pelos milhões superfaturados,deve não ser só cassado , deve arder na fogueira !
ResponderExcluirA diferença tá aí.
--- Você conhece aquela do Juca Chaves? Aquela que diz que umas dão por 100, outras por 10 e outras por 1? Todas elas são prostitutas do mesmo jeito, é só uma questão de preço...
ResponderExcluir--- Tem também aquela outra famosa frase da qual o chamado "Cacicão todo poderoso" é grande fã e emprega em suas empresas: "Quem rouba 1, rouba 1.000". Essa eu mesmo ouvi há muito tempo, dita por ele próprio numa de suas reuniões no S.N.E.C.
ResponderExcluirMas o Bimbo não roubou , e nem tampouco pagou com dinheiro público as publicações, pois as mesmas foram pagas com dinheiro das empresas patrocinadoras ..ou não ?
ResponderExcluir--- Ninguém disse que alguém roubou ou que algo foi roubado. Apenas citei uma frase que era citada pelo grande líder político do prefeito.
ResponderExcluirEntão voce concorda que os casos dos dois Prefeito são muito diferentes?
ResponderExcluir--- Claro que sim.
ResponderExcluirPELA FORMA ESCARRAPACHADA DE APRESENTAR-SE DÁ PARA TER UMA IDEIA DA PESSOA E Ó OU NÃO É .....
ResponderExcluir--- Feliz regresso Moscardo.
ResponderExcluirLauro não sei se como penso está correto ou não. Ora, ninguem patrocina nada se não tiver vantagem em troca.No caso o prefeito foi cassado porque permitiu que empresas q prestavam serviço ao municipio fizessem sua propaganda. Então pergunto ao anonimo das 14.25 porque essas mesmas empresas pagaram o anuncio de obras realizadas pelo prefeito Bimbo hein?? a troco de que?? Me responda se puder caro anonimo....
ResponderExcluirPra mim não tem diferença alguma Chega de corrupçao.
ResponderExcluir