sábado, 25 de outubro de 2014

. . . os fatos "in loco"


 --- Postando diretamente de Serra Negra e chegando já com a máquina na mão e fotogrando o estrago ecológico na entrada da cidade. Já que o estrago está feito mesmo, esperamos que pelo menos compense e fique melhor do que era, depois que a obra terminar. Aguardemos. Eis como está hoje :

--- Já no centro da cidade cliquei esta faixa na rua bem em frente  da Prefeitura. Todo ano é a mesma coisa, isto é, o favorecimento aos inadimplentes. Os que pagam em dia cumprindo sua obrigação de cidadão não têm qualquer favorecimento. Duvido que a totalidade de quem não paga direito tenha sido por necessidade. Diria até que uma boa parte faz de propósito para se beneficiar de tal regalia que se repete a cada ano. Isso é premiar e incentivar a malandragem.


--- E por falar em faixa... vejam que autêntica poluição visual logo na rua de entrada da estância. Tipo de coisa que precisava ser evitada ou disciplinada :

---- Em compensação que lindo visual do arco na Rua Monsenhor Manzini. Viva a primavera :
































--- Este arco na Rua 7 também está bonito e florido :














3 comentários:

  1. AGORA CAIU!
    Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somada da um total de 140.000 hectares. Criador de mais de 100.000 cabeça de gado no Estado do Para. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000 de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é a distribuição de renda que o ex-presidente Lula defende para a Dilma.

    ResponderExcluir
  2. É NÃO TER VERGONHA NA CARA PUBLICAR UMA MENTIRA DESTAS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.