quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

. . . também via e-mail. Mais uma dessa Prefeitura???

"PRB de Serra Negra está trabalhando para o não fechamento do PrevCidade

O presidente do PRB de Serra Negra, Marco Bueno informou que solicitou à liderança do Partido Republicano Brasileiro, em Brasília, providências com relação à unidade de Serra Negra do PrevCidade, que poderá ser fechada em breve.
Segundo apurado, a Prefeitura de Serra Negra não renovou o convênio desde 2.013. No início do ano, o Governo Federal informou que cidades que não renovaram o compromisso terão as portas fechadas.
'Fizemos contato, através da coordenação regional do partido com o deputado Celso Russomano, líder do PRB, em Brasília. Faremos de tudo para que a unidade não feche. Sabemos que a população necessita dessa ferramenta', salientou o presidente Marco Bueno.
No município, já correm abaixo-assinados pedindo o não fechamento da unidade. As PrevCidades são instaladas em parceria com as prefeituras municipais, onde não há atendimento da Previdência Social. O objetivo dessas unidades é descentralizar o atendimento do INSS e facilitar o acesso da população aos serviços da Previdência Social".

21 comentários:

  1. Bom , beleza, e então , vamos acreditar que sim !
    Todo trabalho é bem vindo.
    Mas se o nobre ex-candidato a prefeito e ex-vereador não obter exito, veremos que o prestigio dele é tão grande quanto o nosso . Quer dizer , nenhum ...kkkkk
    quem viver verá

    ResponderExcluir
  2. Sendo franca esse lugar só serve pra marcar pericia, o que podemos fazer via net ou telefone, o principal que seria ter uma agencia pra não ir a amparo fazer pericia.
    Os funcionários tão é como medo de perder a mamata de não fazer nada,ficar dia todo fumando na porta e bater perna na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Seria uma grande perda pra nossa cidade ,sempre que precisei do prevcidade fui muito bem atendida e orientada.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente essa unidade não serve para nada, nunca sabem de nada, orientam tudo errado. paguei 13 meses como autonomo sob orientação deles e perdi tudo.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SERVE PRA NADA ESSA PREVCIDADE... POR MIM PODE FECHAR...
    MELHOR ABRIR ALGO QUE REALMENTE TENHA VALOR NA CIDADE!

    ASS: ADS

    ResponderExcluir
  6. Tem que fechar sim,o q fazem lá dá pra fazer pela Internet,o problema é o medo de perder essa boquinha, muitos funcionários sem fazer nada o dia inteiro e a educação faltando gente pra trabalhar. Acorda Prefeito!

    ResponderExcluir
  7. Eles deveriam fazer uma agencia na cidade, terreno já tem pq ainda não construiu?
    Esse posto é um desperdicio e as funcionárias nunca estão ou não sabem dar informação qdo dão errada ou fala q tem q ir pra amparo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Modernidade gente !!!
    Se as pericias não são aqui , porque gastar com funcionários !!!
    Marca por telefone ou internet !!!

    ResponderExcluir
  9. Então. O que coloco em xeque é: se a prefeitura mostrou para o Governo Federal que não quer manter o PrevCidade, o Governo Federal iria colaborar para a construção da sede o INSS?

    ResponderExcluir
  10. Já que os anônimos se dizem tão informados e inteligentes, ai vai.
    Se o Prevcidade não tem utilidade pra vocês anominos, eu pergunto a voces; Quanto a população carente, que infelizmente não tem acesso a internet e não tem linha telefonica, esses vocês anonimos vão leva-los ate suas residencias para fazer agendamento?
    E quantos aos funcionários que dito acima que só fumam e passam informações erradas, não foi o que vi e o que vejo no abaixo-assinado.
    Sem mais ...

    ResponderExcluir
  11. ACHO QUE É UM SERVIÇO DE ULTILIDADE PUBLICA E SERÁ MAIS UMA PERDA PRA NOSSA CIDADE , ASSIM COMO FOI O MINISTERIO DO TRABALHO E OUTROS TANTOS.

    ResponderExcluir
  12. Funcionário (a) das 13:07 KKKKKKKKKKKKKkkk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Os pastores vão salvar serra negra!
    Aleluia!

    ResponderExcluir
  14. O o nivel e gabarito das funcionárias que trabalham nesse lugar para marcar uma simples pericia em amparo: uma faxineira ( que é a telefonista e recepcionista), uma atendente de creche, uma esposa de um puxa saco, uma que mais fuma e vive doente do que trabalha... o que esperar desse lugar, se não é pra fechar, demorou muito, voltem pras suas funções e escolas e larguem essa vida mansa de ganhar no mole.
    Prefeito o senhor tem que se preocupar com as escolas e o hospital que clama ajuda urgente do que gastar dinheiro com um lugar morto e que usam de palanque politico sujo.

    ResponderExcluir
  15. Tem que fechar sim ,cinco ou seis funcionários ,todos cargo de confiança,que não tem realmente o que fazer,pelo menos atendessem a perícia médica etc.. mesmo porque nem sabem informar direito sobre benefícios, enfim ex vereado está dando tiro no pé tentando intervir,vamos economizar dinheiro público.

    ResponderExcluir
  16. Precisamos de 10 ministerios e a Dilma mantem 40. Cabide de emprego para a militancia petista. Nao passa disto mesmo nao serve para nada a nao ser arrecadar votos pro PT. Um legiao de vagabundos engordando com nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Vai acabar a mamata destes funcionários que não fazem nada mesmo

    ResponderExcluir
  18. Esse ex vereador fez um circo na eleição passada e agora faz outro kkkk. Serra Negra não merece isso.....

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. O Bueno precisa honrar mais o sobrenome dele. Ai se meu amigo Toninho estivesse aqui!!!!!

    Claudio

    ResponderExcluir
  21. Aos anonimos;

    Informem-se melhor, a começar pela faxineira que não trabalha mais na unidade do prevcidade, segundo os funcionarios que lá trabalham, são concursados, apenas em cargo de confiança, terceiro, todos vocês que estão falando mal dos funcionarios, são leigos no assunto sobre o prevcidade; Estava me esquecendo, pra vocês quem realmente trabalha no Prevcidade é a funcionaria padrão GISLAINE POSTALI.

    Sem mais...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.