terça-feira, 10 de março de 2015

. . . ainda a sessão de ontem

--- Ontem, somando-se as sessões ordinária e extraordinária para 2ª votação a toque de caixa, do que já havia sido votado em 1ª, durou apenas e tão somente UMA HORA E MEIA, pra tratar assuntos de uma semana inteira..., sendo que pelo menos metade deste tempo foi ocupado com as leituras de praxe, mas de papo produtivo mesmo pouca coisa se salvou. E olha que ontem não faltou nenhum vereador! Falou-se muito sobre o Hospital novamente e não se falou nada mais sobre o Canil Municipal e ninguém tocou na questão da merenda nas escolas da rede municipal... Da tribuna o recém empossado Bertevelo disse que não se cogitou o nome dele para a Secretaria da Cultura, dizendo que não se sente ainda capacitado para tal e que os únicos cânticos que aprecia são os das músicas que gosta desde a infância e que não caiu no canto da sereia porque vai trabalhar pela cidade independentemente de lado ou de partido, não pertencendo a grupo nenhum... Isso caro edil só saberemos depois da análise de seu comportamento nas suas votações até o fim de seu trimestre como vereador. A transmissão ao vivo ainda tem que melhorar pois saiu do ar por 4 vezes e "coincidentemente" nas horas em que o mesmo vereador oposicionista estava falando e principalmente quando dizia sobre a interferência nefasta de "forças ocultas" no Legislativo. Quase, por muito pouco, não denunciou de onde vinham tais forças e nessa hora a transmissão saiu do ar de vez. Sinistro... muito sinistro... como sinistra foi toda a sessão de ontem em si...

* Vejam complemento da sessão e a Dengue em "comentários" deste mesmo tópico.

5 comentários:

  1. E continuam sem levar a sério a epidemia de dengue no interior de São Paulo e em especial na nossa região. A situação é grave. As prefeituras não tomam as providências necessárias (como dedetização de bueiros, terrenos etc) nem muito menos têm experiência de protocolo médico em casos de dengue o que leva a demora ao atendimento correto do paciente.

    Jovem de 16 anos de Amparo morre após apresentar evolução de um quadro de Dengue Hemorrágica
    Política terça-feira, 10-03-2015 | 07:31
    social_buttons
    A manhã de hoje (10-03) acordou triste e a comoção esta tomando toda a cidade, devido a confirmação da morte de uma jovem de apenas 16 anos que estava em estado gravíssimo devido a evolução do quadro clinico de um diagnostico de Dengue Hemorrágica.

    Estamos acompanhando o caso desde sexta-feira quando a jovem já se encontrava na UTI e foi transferida para a cidade Valinhos.

    A belíssima Luana Morais de 16 anos era estudante da Escola SESI de Amparo - SP e moradora da região do São Dimas, além de ser uma promissora dançarina e participava de um grupo dança de rua com os amigos..

    Durante o dia de hoje vamos trabalhar para obter mais informações sobre o caso. Cobramos também do nosso poder público uma declaração sobre as ações efetivas em nossa cidade.

    Estamos acompanhando também a evolução clinica de outro jovem morador do Ribeirão que deu entrada em estado gravíssimo na UTI também com o quadro de dengue hemorrágica.

    Segundo declaração do Vereador Dill Camilo na sessão da Câmara de ontem (09) estamos com 233 casos confirmados e mais de 1417 suspeitos, o Vereador declarou como sendo dados oficiais.

    Vale lembrar que a confirmação de um caso de dengue demora, devido que para adentrar nos dados oficiais é somente após a confirmação do sorologia pelo Instituto Adolfo Lutz, os exames rápidos realizados em outros laboratórios e hospitais servem para parâmetros médicos e ações, porém não tem validade como estatística oficial para o poder publico.

    Hoje estaremos o dia inteiro abertos para este caso, qualquer pessoa que tenha informação envie através do nosso e-mail ou através de nossos contatos no Facebook.

    Já entramos em contato com a Prefeitura e estamos aguardando a parte dele sobre os casos.

    Pedimos a todos os leitores respeito ao momento difícil que a família está passando e independente da fé de cada um direcione boas energias e orações para o conforto de todos.

    O sepultamento ocorrerá na cidade de São José do Campos, pelo menos duas Vans de Amparo com amigos estão se dirigindo para a cidade para prestar a última homenagem para a Luana, outras pessoas estão se dirigindo com carros para a cidade.

    Local do sepultamento - Cemitério Parque das Flores, Travessa Capitingal, 14 - Jardim Morumbi, São José dos Campos - SP - telefone (12) 3923-8000

    Alguns estudantes e amigos que não conseguirão ir para São José dos Campos estão organizando um ato de homenagem para a jovem aqui em Amparo.

    ***********
    Envie sua sugestão de matéria e informações para: vinicius.eugenio@bol.com.br, ou no facebook: https://www.facebook.com/nr24horas.

    Notícias Regionais 24 Horas - Informando você de Amparo e região

    ResponderExcluir
  2. --- Na sessão de ontem o Ver. Roberto tocou no assunto por duas vezes dizendo que foi informado oficialmente que no Hospital de SN não há nenhum caso de Dengue registrado. Depois dirigiu-se a líder do prefeito pedindo visitas mais constantes nas dependências do cemitério, pois realmente lá há muitos vasos e floreiras cheias de água da chuva.
    Também é o caso de lembrar o que o Ver. Toco disse na sessão anterior sobre a piscina não aterrada nas imediações do Gurupiá.

    ResponderExcluir
  3. quanto ao bertevello esta mais do q claro q ja caiu escutou e gostou do canto da sereia quando é eleito pela OPOSIÇAO e vem com aquela conversa pra boi dormir q vai defender os interesses de SERRA NEGRA para bertevello aqui ninguem é idiota e ja estamos mais do q acostumados com essa conversa fiada.

    ResponderExcluir
  4. Ano que vem tem eleições povão.... É lá que vamos acabar c a mamata desse bando....Estes políticos de Serra Negra é uma vergonha...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.