domingo, 15 de março de 2015

. . . em São José dos Campos




* ESTIMATIVAS: 
Na Paulista em SP  =  1 MILHÃO DE PESSOAS.
Em SJC=  10 MIL PESSOAS..

4 comentários:

  1. aqui em serra negra todo mundo deve estar contente com esse governinho corrpto incompetente sujo pois ninguem siquer protestou sobre qualquer coisa..
    Aqui nem para protestar prestam ...........

    ResponderExcluir
  2. Que arrogância desse tal de Rosseto.....não sabe nada, só falou besteira.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo das 19,15
    Não protestam nem contra o pior prefeito da história de Serra Negra, pra nós moradores o que será pior Brasil ou Serra Negra ?
    Acho que dá empate....!

    ResponderExcluir
  4. Se eram 200 mil ou 1 milhão, não importa. O que se viu foi uma multidão na Avenida Paulista. A maioria, segundo pesquisa (82%) eleitores de Aécio e boa parte deles com o objetivo de protestar contra a corrupção. Mas a elite estava lá também, como mostra esta matéria. E a maior pérola são os comentários da irmã do playboy Chiquinho Scarpa.

    Irmã do playboy Chiquinho Scarpa, Renata Scarpa ia do parapeito do prédio para a TV, que transmitia o ato ao vivo. "Graças a Deus", repetia. "E é todo mundo! As mulheres [vieram] mesmo com chuva no cabelo." Ali perto, o marido dela, Marcelo Palhares, fumava um charuto.

    -

    Renata dizia: "Não interessa se é PT, PSDB, PMDB. Acho que todos os políticos e suas famílias teriam que ser obrigados a usar hospital e escola públicos. Já mudaria tudo". E lembrava o fato de Miami estar "lotada" de brasileiros. "Temos que ter todo mundo aqui para ajudar. Se os ricos forem embora, o que que sobra? Só os que não interessam para crescer o país."


    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/212115-monica-bergamo.shtml

    -

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.