--- Agora há pouco no final da tarde recebi dois telefonemas dos Irmãos Paulo Valentim e Elisa. A Elisa quis esclarecer definitivamente sobre a jardineira mencionada na sessão de Câmara pelo seu sobrinho o edil Toco e o Paulo sobre sua loja no hotel, também citada pelo Toco.
* A jardineira pertence a seu esposo e inicialmente tinha autorização para fazer ponto junto a esquina da Coronel com a Monsenhor Manzini. Posteriormente, como atração turística que é, com a devida autorização do Ariel, proprietário do Rádio Hotel, ela e seu esposo trataram da documentação toda na Prefeitura e seu ponto foi transferido para onde se encontra, bem em frente da entrada do hotel. Disse porém que, se tiver que transferir seu ponto para a Praça Sesqui, não fará a menor objeção.
* Já o Paulinho ligou para também esclarecer de uma vez por todas sobre a loja de sua propriedade, também logo na entrada do Rádio Hotel. Explicou ele que o Ariel construiu a princípio como butique da recepção do hotel e depois mudou de ideia e a ofereceu para ele que alugou a sala e montou sua loja não sem antes deixar tudo regulamentado em contrato onde consta que os sanitários podem ser usados os da recepção do hotel, bem como o fraldário. Tanto que o número da loja e do hotel é o mesmo (389) e ele Paulinho é apenas inquilino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.