sexta-feira, 17 de julho de 2020

. . . que agora é a vez do primo dele


--- Nos voos de fim de semana o primo do Passarinho Colorido, aqui já apresentado e igualmente colorido, viu lá de cima em um restaurante presentes pessoas de diversas secretarias, o filho do ex-prefeito (eterno servidor Bimbo), o deputado Edmir Chedid, o dono da Lotérica, o ex-secretário do turismo Nei, o ex-secretário de cultura Chicão. O Passarinho veio me piar que o deputado Edmir, reforça a ideia que seja candidato o Bimbo e que seu irmão nunca aceitaria as verbas que ele conseguiria mandar para a cidade, pois nunca está bom o bastante para ele... Observou que todos concordaram com o Bimbo para vice, mas querem o irmão gêmeo do deputado para prefeito.
O dono da Lotérica falou que se for "Elmir e Bimbo", o Kiko Gianotti vai ter que pedir voto em Monte Sião... (piu... piu... piu... piu... - risada do Passarinho).
E no final o deputado  Edmir ordenou para ninguém falar sobre a reunião com ninguém, pois não convidaram o Dr. Magaldi, pois  ele não tem chance de ser candidato de novo, disse o deputado, e disse ainda que tem muita desconfiança sobre a competência dele como político e outras coisinhas mais, no que o filho do ex-prefeito, apaniguado na Câmara, concordou.
Ahhhhhhhh..., no finalzinho o Passarinho ouviu um ex-edil falar que na Câmara hoje não tem nenhum que preste do lado deles pra ser candidato a vice do Bimbo, pois são todos interesseiros, no que o deputado concordou.
Depois disto voou para o beiral da Prefeitura onde o prefeito Sidney nunca está, pois está despachando da casa dele, documentos levados aos montes pelo chefe de gabinete.

N.R.: Nota-se que este Passarinho tem um piar (linguajar) meio diferente de seu primo titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.