As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
sexta-feira, 17 de julho de 2020
. . . que agora é a vez do primo dele
--- Nos voos de fim de semana o primo do Passarinho Colorido, aqui já apresentado e igualmente colorido, viu lá de cima em um restaurante presentes pessoas de diversas secretarias, o filho do ex-prefeito (eterno servidor Bimbo), o deputado Edmir Chedid, o dono da Lotérica, o ex-secretário do turismo Nei, o ex-secretário de cultura Chicão. O Passarinho veio me piar que o deputado Edmir, reforça a ideia que seja candidato o Bimbo e que seu irmão nunca aceitaria as verbas que ele conseguiria mandar para a cidade, pois nunca está bom o bastante para ele... Observou que todos concordaram com o Bimbo para vice, mas querem o irmão gêmeo do deputado para prefeito.
O dono da Lotérica falou que se for "Elmir e Bimbo", o Kiko Gianotti vai ter que pedir voto em Monte Sião... (piu... piu... piu... piu... - risada do Passarinho).
E no final o deputado Edmir ordenou para ninguém falar sobre a reunião com ninguém, pois não convidaram o Dr. Magaldi, pois ele não tem chance de ser candidato de novo, disse o deputado, e disse ainda que tem muita desconfiança sobre a competência dele como político e outras coisinhas mais, no que o filho do ex-prefeito, apaniguado na Câmara, concordou.
Ahhhhhhhh..., no finalzinho o Passarinho ouviu um ex-edil falar que na Câmara hoje não tem nenhum que preste do lado deles pra ser candidato a vice do Bimbo, pois são todos interesseiros, no que o deputado concordou.
Depois disto voou para o beiral da Prefeitura onde o prefeito Sidney nunca está, pois está despachando da casa dele, documentos levados aos montes pelo chefe de gabinete.
N.R.: Nota-se que este Passarinho tem um piar (linguajar) meio diferente de seu primo titular.
. . . que ele voa mesmo com frio
--- Mesmo com esse frio o Passarinho Colorido por pura intuição animal resolveu voar por aí e percebeu lá do alto uma meia dúzia de políticos serranos entrando no chamado Espaço Infinito num começo de noite. Deu um voo mergulhante e pousou no beiral da janela onde estavam reunidos e o que ouviu voou para meu ombro para piar que estavam a portas fechadas, Kiko Gianotti, Marco Bueno, Leandro Pinheiro, Roberto Sebastião e mais um lá de somenos importância e piou no meu ouvido que o Kiko disse que seria candidato a prefeito e pediu o apoio dos demais, principalmente do Marco Bueno, mas não como vice.
* A se confirmar isso, ou fecham com ele ou a chamada oposição racha de vez para festejar a reeleição do grupo da situação por mais 4 anos. Teríamos assim, segundo os últimos acertos e informações:
-- Uma chapa única da situação que está tendendo a ser Elmir e Bimbo, embora o Elmir ainda esteja relutante, com nomes como Magaldi e Waguinho ainda na berlinda (estes dois apesar das puxadas de tapete do chefe do clã).
-- Pela oposição os que já se lançaram como pré-candidatos:
Paulo Faria, Eduardo Canhassi, Marco Bueno e agora Kiko Gianotti.
* Ainda tudo está no campo da especulação, reuniões estão acontecendo de todos os lados e ainda tudo pode acontecer. O importante para a cidade e para o povo seria uma renovação radical, saindo do continuísmo e da mesmice. Gente e nomes novos. Sangues novos, não repetitivos. Por isso continuo ferrenho em minha campanha :
NÃO REELEJA NINGUÉM
PRA CARGO NENHUM
SEJA QUEM FOR
* Espaço aberto pra quem dele quiser fazer uso.