--- DOUTORES FERDINANDO e JOSÉ CARLOS CAVENAGHI, meus primeiros Mestres em Medicina. Primeiro partiu Dr. Ferdinando e hoje o Dr. José Carlos. Ambos me abriram as portas do Santa Rosa e ainda estudante em SN acompanhei inúmeras cirurgias de ambos e faziam questão de ensinar e ir me passando seus conhecimentos médicos e cirúrgicos. E ao final de meu curso médico, com a cobertura de ambos, dei inúmeros plantões de fim de semana em nosso hospital por dois anos seguidos. Obrigado Mestres! Hoje voltam a se abraçar como na foto. Sacrossantos representantes da Medicina seguindo os passos e exemplos de seu pai Dr. Firmino Cavenaghi. Que Deus os tenha em sua glória. Serra Negra e região estão de luto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Meus sentimentos a família.
Que feliz é você Lauro, tendo podido compartilhar dos ensinamentos dos Doutores Zé Carlos e Ferdinando. O Zé Carlos agora se vai, mas com certeza, cumpriu com dignidade, sabedoria, honestidade, honradez e simplicidade, acima de tudo, sua caminhada aqui na Terra. Todos nós serranos somos gratos ao Doutor Zé Carlos Cavenaghi. Descanse em paz.
Zé Maria Scachetti.
Estes sim! Trabalharam em mprol da cidade e dos pacientes menos favorecidos. Trabalharam ambos comigo no Hospital, até quando puderam. Dr. Ferdinando foi quem me apontou para gerir o Hospital e ele sabia que eu era "forasteiro" mas que entendia de hospital. Tenho orgulho de tê-los conhecido. Duas pessoas maravilhosas. Estes sim, merecem o nos nomes numa das ruas de Serra Negra. Esta cidade deve muito a eles. Que Deus os tenha em bom lugar.
https://www.facebook.com/telefericoserranegra
veja como quebraram os brinquedos esta noite. Atos feito por drogados que ficam na praça sesqui.
Fui lá ver os brinquedos quebrados. Uma Vergonha! Que tristeza! Isso não pode continuar acontecendo! Não podemos deixar o crime ganhar espaço aqui!
Enquanto o babaca, o otário do usuário aqui em baixo fica ensandecido usando drogas e financiando o crime e a violência, lá em cima o traficante vive numa boa; mansões, carrões, uísque dos mais caros, mesa farta, tudo de ouro, milhões em contas bancárias.
Vai mesmo, otário drogado, continue financiando o crime e a violência e cada vez mais se ferrando na vida.
Outra coisa, galera do Teleférico:
Para localizar um cachorrinho vocês colocam nome, bairro e telefone e os ilustres músicos?, nada?, nem nome? nem bairro? nem telefone para contato?
O site é visto por gente de outros lugares do mundo, portanto procurem sempre que possível descrever ou comentar as fotografias apresentadas.
Quero dizer aos meninos que tinham 7 ou 8 anos de idade quando o PT começou a governar o país e que hoje têm 19 ou 20 anos, que o Lula incentivou a violência, a invasão e quebradeira de propriedades e empresas, aplaudiu o Caixa 2, foi o Pai do mensalão, é Amigo das FARC no Foro de São Paulo, que se sustenta com a venda de drogas para todo o mundo; financiou ditaduras da América Latina e perdoou dívidas de países Africanos onde os Direitos Humanos não são respeitados. Há muito mais a se dizer.
Quero dizer ao anônimo das 9h30 que os meninos que tinham 16,17 anos na época em que o Lula era metalúrgico e peitava a polícia que invadiu a igreja no ABC para captura-lo, tem uma imagem muito diferente. Lula foi um herói, como outros naquela época, que não admitiu as atrocidades do governo militar, que queriam trabalhadores melhores remunerados, e foi o que aconteceu com os metalúrgicos. Lula foi o primeiro a bater de frente com a grande imprensa, com a Globo, que escondia as grandes manifestações pela Direta Já. Também há muito mais a dizer sobre esse lado de Lula, que fez nascer o movimento dos trabalhadores no Brasil. Caro, anônimo, é tudo uma questão de ponto de vista.
Só completando essa ligação com as FARC e esse perfil pelo anônimo das 9h30 construído não estão nas páginas dos jornais. O do metalúrgico, que foi preso e que ajudou a construir uma democracia está ainda que os jornais na época estavam sob censura.
Não é uma questão de ponto de vista não. Quando a Volks anunciava a demissão de 1000 operários de uma só vez, era deflagrada a greve. O Lula e o Joaquinzão negociavam a greve, faziam "acordo" e logo eram demitidos 20 operários por dia em lugar de 1000 de uma só vez. Isso não é questão de ponto de vista, são os fatos que não foram anunciados.
Putz...se o perfil da violência assistido hoje não estão nas páginas da história e dos fatos então teu mundo é outro.
Lula nunca fez nascer movimentos de trabalhadores no Brasil. A CGT e a CONCLAT já existiam muito antes de Lula. Eles sempre existiram de forma mais ou menos evidente. O PT foi fundado por lideranças de diversos segmentos da sociedade. Procure saber o que disseram Helio Bicudo, Florestan Fernandes, Apolonio de Carvalho, Sergio Buarque de Holanda, Gabeira, entre outros ex membros do PT qual a opinião deles, sobre o PT.
Postar um comentário