--- O P.I. de ontem foi dose... Autêntico P.I. mesmo, com todo respeito e consideração aos homenageados, pois foi uma sessão festiva de homenagens a seis munícipes merecedores, mas todos os 11 edis pediram a palavra para cada um dos homenageados. Portanto foram 66 discursos seguidos... Haja... Mais um motivo para terem sido pontuais, porém novamente houve atraso. Será que é muito difícil assim ser pontual???
* Nas fotos acima vejam que às 19:26h e às 19:31h, já havia quem estivesse esperando o início (o tonto aqui), que só aconteceu às 19:36h:
* E assim mesmo, no plenário, apenas na presença (regimental) destes edis da foto abaixo, num típico desrespeito aos homenageados na plateia:
* No outro item da O.D. foi votado e aprovado por unanimidade (claro) reforço orçamentário para o hospital, a fim de cobrir inclusive o pagamento do 13º de seus funcionários, que neste ano não deverá sofrer atrasos. Assim esperamos!!!
* E depois de tanto blá-blá-blá..., tudo se encerrou às 22:00h, já contando com duas extraordinárias e só 1 assistindo (o tonto aqui):
* A foto oficial com a família de uma das homenageadas presentes:
* Perguntinha: até quando o combativo Vereador Roberto vai continuar apenas "serráqueo"???
* Só pra descontrair. Vocês se lembram dos fotógrafos serranos o Teixeirinha e o Dunga (ambos de saudosa memória)? Quando alguém era o fotógrafo da turma, era chamado de "Texerunga"... Pois é, na Câmara o Texerunga é nosso amigo e eficiente Alexandre, o grande comandante do funcionalismo do Legislativo e pau pra toda obra. Nossa homenagem a ele.