Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

. . . o primeiro a se pronunciar

--- Primeiro deputado a se manifestar através de seus assessores é o Dep. Ricardo Izar Júnior afirmando que a verba no valor de R$479.940,00 para o Hospital Santa Rosa de Lima foi extraída de seu orçamento pessoal como deputado, cujo empenho já está à disposição da Prefeitura para o devido repasse ao Hospital. Acompanhou seu comunicado os respectivos documentos comprobatórios. Agradecimentos do blog ao nobre deputado federal reeleito. E que venha mais no próximo ano.

20 comentários:

Anônimo disse...

se quiz dizer do seu tio. O dinheiro não chegou ainda....pergunta pro joao dei santi. ou liga na tesouraria do hospital

Lauro disse...

--- O empenho está feito. Agora é com a Prefeitura.

Anônimo disse...

Ao retardado puxa saco do JC das 12:53 se nem sabe ler fique quietinho ai.

CONTRIBUINTE COM OS PIQUA CHEIO disse...

E QUANDO CHEGAR PRECISAVA FISCALIZAR SENÃO VAI PELO ESGOTO.......

Anônimo disse...

Lauro, a inversão de valores aquí em Serra Negra é impressionante.
Como acreditar num grupo que tem três cassados :- Pai, filho e o todo poderoso, um ex cassado citado pelo anônimo das 12,53, um garoto prodígio que adora brincar com Nota Fiscal, volto a perguntar, como acreditar nessas pessoas, como acreditar nesse grupo ????????
"Vocês já imaginaram Serra Negra nas mãos do garoto prodígio NFR" ??? ??? Cuidado......muito cuidado.

Anônimo disse...

Oh pau-mandado das 12.53 do dia 8, acreditar no João é brincadeira, e por falar nele a nora dele ainda trabalha no Hospital.

Anônimo disse...

Lauro, pergunta o que o Ricardo tem a dizer sobre o panfleto de sua campanha que foi distribuído em Serra Negra cheio de mentiras, dando a entender que ele trouxe pra cidade uma lista de coisas das quais ele não trouxe NENHUMA. E a lista é enorme!
Basta fuçar nas ruas da cidade que ainda dá pra achar isso jogado no chão.
Até acho que isso deveria ser investigado pelo TSE, tamanha falcatrua.

Lauro disse...

--- Se for pra ir para esse caminho, então também deveria ser investigado a fundo uma série de mentiras escritas nos cavaletes de determinado candidato local como conquistas suas e que na realidade foram obras do próprio governo do Estado, sem que ele não tivesse nada a ver com elas... AME, estradas, etc.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20,34
Você não leu direito o folheto, foram verbas, enviadas para Serra Negra pelo pai, que alias ninguém até hoje mandou nem metade do que ele enviou para nós , nem o deputado da situação.
Se você não tem o folheto posso te mandar alguns para você saber todas as inúmeras verbas que o Dep. Ricardo Izar mandou para Serra Negra (todas com data e o nº do empenho). O título do folheto diz tudo, "Carinho Hereditário por Serra Negra". Porque vocês da situação se preocupam tanto com o Dep. Izar ? Ele é federal e o candidato de vocês é estadual. Não consigo entender.

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 8 de outubro das 20.34.
Pergunte ao seu prefeito de quem foi a verba para a construção da creche EMEI Professora Priscila Salzano Cordeiro Brizolla.

Anônimo disse...

O QUE TUDO VE disse.....

LAURO, A CONVERSA ESTÁ DESVIANDO, VERDADE É QUE AMBOS TIVERAM VOTAÇAO EXPRESSIVA EM SERRA NEGRA,E ESPERO QUE TRAGAM BENEFICIOS PRA NOSSA TERRA.
SEGUNDO A SITUAÇAO SAIU ,SIM, FORTALECIDA DA ELEIÇAO E VAI FAZER O PROXIMO PREFEITO COM CERTEZA.
DIGO MAIS....PARTICIPEI DE UMA REUNIAO E VI A FORÇA QUE TEM O DR MAGALDI.
ACHO QUE O MEDICO QUER, E VAI SER O PROXIMO PREFEITO!

Anônimo disse...

o Dr Rodrigo magaldi nao quer ser prefeito coisa nenhuma,sou amigo pessoal dele, conversamos toda semana e ele sempre se mostra preocupado com serra negra,mas fala tambem que prefere atuar como medico do que politica.
O que acontece é que tem gente que se aproveita do carisma do Rodrigo só pra tentar se eleger.
O cara é fera mesmo, e muito querido!
podia ser prefeito, mas não vai.
Quem ele apoiar entra com certeza,e sem oposição!!
A.C.

Anônimo disse...

TÁ PODENDO O TAL DOUTOR..HEIN??
VAMOS VER ATÉ QUANDO DÃO CORDA PRA ELE.
LAURO,VC SABE QUE MUITOS JA SE ENFORCARAM COM OS LAÇOS DO TURCO!
ESPERO QUE NÃO SEJA O CASO, TAMBEM VI O MAGALDI NA ELEIÇÃO E FALANDO COM O PEDRO GIOVANNI.
ELE FOI DE NOVO O DIVISOR ELEITORAL!
ESPERO QUE NÃO FRITEM O MOÇO!

ABRAÇO

Anônimo disse...

É bem feito que o Magalde se ferre pra deixar de ser burro, se ele fosse tão inteligente assim não se meteria com esse tipo de gente.

Lauro disse...

--- Assino embaixo.

Lauro disse...

"DIGA-ME COM QUEM ANDAS E DIR-TE-EI QUEM ÉS"

Anônimo disse...

Essa discussão não leva a nada. Seja de que lado for, a maioria aqui, se não todos, defende a escolha pelo eleitor do deputado, seja federal ou estadual, que "traz" recursos para a cidade. Isso é um equívoco e abre margem para que os candidatos mintam descaradamente sobre sua participação na construção de AME, estradas e outras obras. Além disso, esse tipo de critério de escolha de candidatos faz perpetuar a política do paliativo, ou seja, uma verbinha aqui, outra ali e o hospital continua sem uma solução definitiva. É preciso parar de olhar para o próprio umbigo e escolher candidatos com propostas e ideias, candidatos que tenham ideologias políticas compatíveis com as do eleitor que o escolheu. Infelizmente, o recado das urnas com a eleição de Chedid com mais de 65% dos votos é que o eleitor está satisfeito com a administração municipal e com a ocupação de uma cadeira na Assembléia pelo deputado Chedid.

Lauro disse...

--- Em termos caro anônimo, em termos. Para que o que você coloca como verdade em seu trecho final, teríamos que tirar nesta sua conclusão o fator "desonestidade" reinante em todas as eleições e em todos os lugares no dia da eleição, como mentiras na propaganda eleitoral do próprio candidato e nas realizações verdadeiras de seus adversários, troca das colinhas nas mãos dos mais humildes, se não houvesse compra e venda de votos, se não houvesse troca de votos por favores prestados, coações, represálias, ameaças, dinheiro duvidoso, etc., etc. Se houvesse total lisura neste sentido, então poderíamos sim chegar nestas suas conclusões finais, mas como não podemos concluir assim, com certeza há controvérsia nestas suas conclusões.

Anônimo disse...

Lauro, não podemos esquecer que nesta eleição não tivemos adversários fortes e da região que pudessem atrapalhar a votação do Edmir. Na eleição passada tivemos o falecido Elcio que teve quase 3.000 votos em Serra Negra, o mesmo acontecendo com o Milton Dallari que teve quase 2.000 votos.
Se tirarmos esses votos do Edmir nesta eleição chegaremos a conclusão que ele apenas repetiu a votação de 2010.

Anônimo disse...

Lauro, não são os humildes em Serra Negra que estão elegendo o Chedid. Faz uma enquete no Face e verá. Então, devo dizer que quem votou no Aécio também foram os humildes, assim como quem votou em Alckmin. Então, o voto para a presidência e para governador também foi na base da colinha? Não acredito. Essa chapa : Aécio, Alckmin, Serra e Chedid está muito coerente do ponto de vista ideológico. Se tivesse dado Dilma e um monte de Chedid, tudo bem. Mas há uma coerência de ideologia política. É uma tendência para não dizer "neoliberal" e conservadora, vou dizer de centro-direita, oK? Mas o voto do eleitor, como quer acreditar Fernando Henrique, informado.