--- Todo 1º domingo do mês acontecerá isso em bairros diferentes da cidade no mesmo horário. O vereador entra com o caminhão e o som e o bar anfitrião entra com os lanches para os violeiros e vendem rifas e bebidas. Questionado pelo blog se isso não poderá se caracterizar como propaganda antecipada, ele garantiu que não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
ele pode garantir...mas que é....
já dizia um velho imperador romano
""ao povo pão e circo .e nada mais acontecerá"""
o Imperador Marquezzinni I esta seguindo a risca......o conselho romano....
esse gosta de holofote mas na hora H "mija" pra trás afinou pra Daniela do Canil...... inexplicável perder uma votação com maioria.......
Ta tando tiro pra todo lado,esse serralheiro vai ver o q vai acontecer com ele fica a dica.
O melhor é o Sobre o comando.
Gastando a língua portuguesa!
coitado, ta fazendo de tudo para aparecer.
É muito triste Lauro e amigos notar a ignorância do brasileiro e a falta de educação que permeiam nossa sociedade.
Esses "artistas" amadores são usados para viés politico, só mesmo uma analfabeto politico para não identificar um oportunismo barato que prega o obre vereador.
Apoiar a "cultura" depois de entrar para a vida pública soa como um tapa na cara da sociedade que não consegue perceber a real intenção deste acontecimento. É trágico e assustador o que se é capaz para atingir o poder, poucos irão identificar o viés politico, aliás Lauro você com toda sua experiência e noção cívica já identificou, e eu também identifiquei propaganda eleitoral antecipada.
Aliás gostei do termo Imperador Marquezini só mesmo um pouco de humor para aliviar as angustias que passamos pela nossa cidade.
"Deus salve Serra Negra"
Rui Barbosa
Postar um comentário