"Vamos ver se você coloca em tópico Lauro. Primeiramente todos estão reclamando que o Tricustom, foi cancelado que a culpa é da Prefeitura Municipal e sempre jogando a culpa no Executivo, porém (primeiramente não sou a favor nem contra a atual administração), mais pensemos:
É sempre tão fácil jogar a culpa na administração, pois vou realizar meu evento, porém a prefeitura tem que dar suporte, tem que dar apoio, tem que ceder o espaço, tem que ajudar na liberação do recinto perante Bombeiros, Ministério Público e afins, mas no final, quem ganha? Óbvio, os organizadores saem com todo o lucro, não cobrindo as despesas de limpeza, muito menos uma locação do imóvel, neste caso Centro de Convenções do Circuito das Águas.
Assim é fácil, imagina se todos quiserem fazer um evento, e a prefeitura ter que custear, e no final apenas os ORGANIZADORES saírem com o bolso cheio de dinheiro? Vamos todos começar a fazer eventos em Serra Negra, ótimo.
Porém é fácil, dizer “tentamos de tudo, até o último momento, corremos atrás, mais não deu”, perai? Tentaram o que? Qual o motivo do cancelamento? Coloquem os pingos nos “is”.
Tricustom um ótimo evento para nossa estância, porém, creio que todos temos que colaborar, pagar o que é justo, locar, entre muitas outras coisas e não apenas criticar, sem dar uma explicação lógica, limpa e verdadeira."
9 comentários:
Parabéns concordo com tudo que ai está escrito todos só pensam em sugar a prefeitura e encher o bolso de dinheiro façam o evento e arquem com os custos e recolham os impostos mesmo porque esse evento é cópia do Megacycle que deixava um valor muito grande em nosso comércio, agora esse ai é só para os organizadores que nem comércio tem na cidade.
É ISSO AI TODO ANO ELES AMEAÇAM NÃO FAZER O EVENTO PRA VER SE O PODER PUBLICO ABRE AS PERNAS E ENCHE O BOLSO DELES DE DINHEIRO.
blá blá blá blá blá essa turminha do tricustom já encheu o saco, vão se catar façam em outra cidade pra ver o apoio que irão receber, chega de ameaça.
Também concordo com esse texto, a iniciativa privada vive reclamando das intervenções do estado, alguns dizem que quanto menos estado melhor.
Ora quem organiza este evento é alguma empresa privada com fins lucrativos, logo é ela quem deve organizar e cuidar dos preparativos, inclusive pagar para a prefeitura o aluguel do espaço (se este for público), pagar pelos serviços de ambulância e pela segurança (guarda-municipal). A prefeitura não é a entidade organizadora e não pode prestar serviço gratuito a quem possui interesse em obter lucro com o evento.
Desta maneira fica fácil ganhar dinheiro organizando eventos, o cara não gasta quase nada e quer que a prefeitura arque com diversos custos que repito não é de sua responsabilidade.
Rui Barbosa.
Porque não fazem esse evento dentro de suas casas ou propriedades? Porque tem que ter dinheiro publico de graça em evento particular?
Aluguem uma fazenda, contratem seguranças, façam seguro de acidentes pessoais, avisem ao poder público que farão esse evento, paguem as taxas e façam. Iniciativa privada e particular e pronto.
A VELHA E SURRADA JUSTIFICATIVA DOS ADEPTOS DA LEI DE GERSON
APOIO PÚBLICO PARA EVENTO PRIVADO COM UMA BELA DESCULPA QUE É EM PROL DE TODOS.
VÃO APRENDER COM O PT E NÃO ENCHAM O SACO.
ELES NÃO PEDEM.
TOMAM.
Mas pensando bem se fosse um evento que ele ganhassem muito dinheiro, como estao dizendo por que deixaram de fazer ?, Só se são loucos e não gostam de dinheiro
Na explicação deles não citam ninguém, nem particular nem prefeitura, estranha a atitude
de alguns, a final um evento que leva o nome da cidade aos quatro cantos do Brasil, acho que
vale a pena ser realizado, são poucos eventos unicamente da cidade que tem tamanha dimensão.
tenho em meu ver que esse evento já tem nome no meio do motociclismo a que ter uma colaboração da prefeitura cedendo o espaço e os organizadores tem que correr com patrocínios mostrando um trabalho de captação com um projeto do evento precisamos de eventos mas tudo no seu lugar difícil a prefeitura bancar os organizadores tem que conseguir patrocínios, festa se faz com apoio da prefeitura e se
realiza com patrocinadores
Postar um comentário