"Caro Lauro,
A pedido do Provedor João Dei Santi, gostaria de informar e dar ciência pública, que foi julgado procedente (por unanimidade) o pedido do Mandado de Segurança impetrado no Tribunal Regional do Trabalho para decretação de impenhorabilidade e liberação das verbas bloqueadas referentes ao Sistema Único de Saúde do Hospital. Desta forma, com a publicação da decisão para os próximos dias, cremos que logo a Justiça do Trabalho de Amparo/SP procederá o desbloqueio e permitirá com isso que sejam pagos os valores referentes a segunda parcela do 13° Salário que encontra-se atrasada, bem como outras pendências financeiras emergenciais.
Atenciosamente,
Atenciosamente,
Dr. Leandro Affonso Tomazi
Procurador Jurídico".
5 comentários:
Lauro acabei de saber que o vereador Roberto foi HOJE tirar fotos damerenda nas escolas sobe tambem que foi ordem imediata do JC comprar merenda seja aonde fosse para mascarar a visita e clro que hoje ja tinha comida eles sao mmais espertos pois os veresdores deveriam ir ni dia seguinte da denucincia!!!!!cmo sao rapidos este veresdores !!!!sao feitos de tontos!!!!
Que vergonha, pagar (se for liberado) o 13o só em março, e pedem pra publicar como se fosse uma grande vitória do provedor.......que cara de pau, eles acham que todo mundo é idiota.
Cade o Dr. Abiner para comentar o comentário ? Alias , criticar o comentário, que é só o que ele sabe fazer.
Quando o dinheiro foi depositado na conta do hospital, já havia o risco de ser bloqueado?
Parabéns João dei SAnti grande Provedor sim lutando para o povo e um bom amigo e excelente coração
Postar um comentário