- Lauro29 de abril de 2015 10:46
quarta-feira, 29 de abril de 2015
. . . a nossa querida RSN sendo novamente usada e desrespeitada
7 comentários:
-
-
Lauro. Noticia quente mas não quero me identificar.
Cortaram a verba do Jornal O Serrano. Os proprietários já pagaram a indenização dos funcionários e sai nesta semana o ultimo exemplar.
Triste fim para um jornal secular. - 29 de abril de 2015 às 16:56
-
-
Lauro , o que é cast?
- 29 de abril de 2015 às 17:12
- Lauro disse...
-
--- CAST = ELENCO = CORPO DE FUNCIONÁRIOS, etc.
- 29 de abril de 2015 às 21:19
-
-
Jornal O SERRANO.
Bela história,
Triste fim.
Quando se fez servir de semanário de ocasião aos políticos da ocasião, traçou seu caminho para o fim.
O povo é soberano.
Demora, mas chega a verdade.
E o JC&cia são mestres nisso.
Vide RSN,
E agora O SERRANO,
Jornal de Serra Negra,
- 30 de abril de 2015 às 15:41
-
-
E aí, caro Lauro, nem uma palavra sobre o massacre contra os professores em Curitiba? O que não falta na internet são vídeos do jeito que você gosta quando é contra o PT. Ou como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, você fará de conta que não há manifestação de professor em São Paulo nem massacre de docentes no Paraná. Coerente, muito coerente com seu posicionamento político.
- 30 de abril de 2015 às 16:03
- Lauro disse...
-
--- Caros petistas e defensores de Dilma, Lula e companhia, vocês já perceberam que sempre que algo é dito ou mostrado contra esse partido e seus legítimos representantes vocês SEMPRE respondem e se defendem citando o que os outros partidos e seus legítimos representantes estão fazendo ou já fizeram??? É um tal de exibirem vídeos, links, argumentos comparativos como se um erro justificasse o outro??? Vejam que é sempre assim!!! "Se eles fazem ou já fizeram por que nós não podemos fazer agora?" Ridículo.
- 30 de abril de 2015 às 18:21
-
-
Lauro, esses petistas são uns chatos mesmo, mas você não vai se solidarizar com os professores? É um absurdo o que aconteceu no Paraná. Há muito tempo a polícia não usava de tanta truculência. Não vimos isso nem na manifestação de março nem na de abril em nenhuma parte do país. Espero sinceramente que você não compactue com este tipo de reação do governo nem da polícia.
- 30 de abril de 2015 às 19:48