--- Sim. De plantão mesmo, pois ficam conectados no Blog-Comentando dia e noite a cata de elementos que possam me incriminar judicialmente e ficam constantemente enviando covardes comentários anônimos me ameaçando e ofendendo e como isso nunca adiantou nada, agora estão querendo me intimidar dizendo que estão entrando com processo contra mim. Digo-lhes que se isso me intimidasse eu já teria parado lá atrás quando ainda fazia programas de rádio e escrevia no jornal nos mesmos moldes de agora. Já tenho advogados constituídos, e bons, que me assessoram e dão cobertura e já os pago regularmente para qualquer eventualidade nova que se fizer necessária. São os que me defendem nos processos já em curso, sejam eles nas áreas criminal ou cível. Pra concluir essa vela queimando com mau defunto digo-lhes que seus comentários covardes como sempre, evidentemente não os libero, mas estão todos guardadinhos esperando esses processos chegarem para daí meus advogados irem a cata dos números dos IPs de seus computadores até como parte do procedimento de minha defesa para que também vocês sejam processados por ofensas, injúrias e difamações. Por favor lhes peço que continuem com esses mesmos tipos de ameaças e ofensas em seus comentários para que possa ter mais balas na agulha contra vocês mesmos. Podem vir quente que eu estou fervendo!!! Continuo confiando no Judiciário de minha terra e na Justiça dos homens e muito mais ainda na Justiça Divina!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Medo Lauro...VC incomoda muita gente..poderosos.. lucha sacos..Continue assim Lauro..e não se esqueça.. Carroça vazia faz muito barulho..
estamos com tigo
tá vazando agua...
meu heroi
menos, menos, menos
Já que o assunto é blog, esta é a matéria do dia, que os antipetistas, mas que não medem palavras para criticar a "malandragem" do PT, vão fazer questão de passar por cima.
Blogueiro antipetista recebe pagamentos do governo Alckmin
Advogado que faz propaganda na internet contra Dilma e o PT ganha R$ 70 mil por mês por serviços de comunicação
Empresa de advogado é subcontratada por uma das agências que cuidam da publicidade oficial em São Paulo
RICARDO MENDONÇA
EDITOR-ADJUNTO DE PODER
LUCAS FERRAZ
DE SÃO PAULO
Um blogueiro que distribui propaganda antipetista a milhares de seguidores na internet recebe há dois anos pagamentos mensais por serviços de comunicação prestados ao governo Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo.
Na rede, o advogado Fernando Gouveia se apresenta com o pseudônimo Gravataí Merengue e como "CEO", ou executivo principal, do site Implicante, que publica e ajuda a difundir notícias, artigos, vídeos e memes contra o PT e a presidente Dilma Rousseff.
O Implicante tem quase meio milhão de seguidores no Facebook, quatro vezes mais que o Movimento Brasil Livre, um dos grupos na linha de frente dos protestos de rua realizados contra Dilma neste ano. O material produzido pelo site costuma ser replicado nas redes sociais e por outros blogs políticos.
Gouveia é dono da Appendix Consultoria. A empresa foi criada em janeiro de 2013 e começou em junho do mesmo ano a receber pagamentos oriundos da Subsecretaria de Comunicação do governo Alckmin, órgão vinculado à Casa Civil do Estado.
A Appendix foi subcontratada pela agência de publicidade Propeg, uma das três que cuidam da propaganda do governo estadual. De acordo com documentos oficiais, a empresa do blogueiro recebeu R$ 70 mil por mês de outubro de 2014 a março deste ano.
O governo se recusou a informar o valor total dos pagamentos à empresa de Gouveia, alegando que a responsabilidade pela contratação da firma não é sua, mas da Propeg.
A Subsecretaria de Comunicação permitiu apenas a consulta da documentação no Palácio dos Bandeirantes. Disponibilizou então 88 caixas, cada uma com centenas de papéis sobre propaganda oficial, sem indicar a localização das informações específicas da Appendix.
Segundo o governo, a Propeg pagou a Appendix por serviços de "revisão, desenvolvimento e atualização das estruturas digitais" da Secretaria de Estado da Cultura.
Em nota, a agência afirmou que subcontrata a Appendix para atender demandas do governo do Estado. Mas não respondeu quem indicou a empresa nem o motivo pelo qual recorre ao blogueiro em vez de fazer ela mesma o serviço.
MILITÂNCIA
O envolvimento de Fernando Gouveia com a política é antigo. Ele trabalhou durante três anos no setor de comunicação da Prefeitura de São Paulo, na gestão da petista Marta Suplicy (2001-2004).
Depois, ele trabalhou no gabinete da ex-vereadora Soninha Francine, que foi do PT e migrou para o PPS, partido alinhado com os tucanos.
A militância política de Gouveia na internet também é antiga. Em 2006, quando tinha um blog chamado Imprensa Marrom, ele foi condenado pela Justiça a pagar dez salários mínimos de indenização a uma empresa por ter publicado comentários ofensivos a ela. O blogueiro recorreu.
Gouveia também se apresenta na internet como colaborador de um site chamado Reaçonaria, com conteúdo similar ao do Implicante e 17 mil seguidores no Facebook. Os dois sites estão abrigados num servidor no exterior que impede a identificação do responsável pelos registros.
Postar um comentário