2a. Vara da Comarca de Serra Negra - SENTENÇA:
15/05/2015-Processo 3004169-86.2013.8.26.0595 - Ação Civil Pública - Improbidade Administrativa - Ministerio Publico do Estado de Sao Paulo - Demetrius Italo Franchi - - Ediberto Tosta - Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a Ação Civil Pública para o fim de:
a) condenar solidariamente os corréus Demétrius Ítalo Franchi e Ediberto Tosta ao ressarcimento do valor de R$ 3.364,80 (três mil, trezentos e sessenta e quatro reais e oitenta centavos), acrescido de juros moratórios de 1% ao mês e correção monetária, desde o dia 06 de setembro de 2012, nos termos do art. 398 do Código Civil, tudo em favor do Município de Serra Negra.
b) determinar a perda da função pública exercida pelos réus Demétrius Ítalo Franchi e Ediberto Tosta;
c) suspender os direitos políticos do réu Demétrius Ítalo Franchi por oito anos;
d) suspender os direitos políticos do réu Ediberto Tosta por cinco anos;
e) condenar solidariamente os réus ao pagamento de multa civil na importância equivalente a duas vezes o valor do dano reconhecido nesta sentença.
Outrossim, condeno os réus ao pagamento das custas e despesas processuais. Após o trânsito em julgado, oficie-se à Justiça Eleitoral comunicando-se a suspensão dos direitos políticos dos réus.
P.R.I. - ADV: SELMA MONTANARI RAMOS LEME (OAB 65953/SP), KALIL FRANCISCO RAIMONDI VARGAS CHEDE (OAB 255769/SP), ADIB FERES SAD (OAB 11510/SP), MICHELA MONATANARI RAMOS LEME BARROSO (OAB 226205/SP), ENZO MONTANARI RAMOS LEME (OAB 241418/SP)
18 comentários:
Esse menino não tem jeito mesmo né.
que belo tiro do caçador matou duas raposas com um tiro só .......
Eu tenho dó da mãe dele a dona Zaira que é um exemplo de honestidade e bondade.
Será que vai ter churrasco pra comemorar? Ou o presidente da Câmara vai dar lanchinho pela saída dele?
Rsrsrs
O plantio é livre,
Mas a colheita é obrigatória.
Colhe o que planta.
Mais,
Se imaginar o que vem por aí nos próximos anos, o ex-reempossado deve considerar mais essa condenação
"UMA BOA NOTÍCIA".
Tai é esse o vereador que nós elegemos... infelizmente não posso voltar atras mas se pudesse jamais votaria nele de novo. E agora hein Lauro como fica ele continua como vereador??? Só faltava essa além de imoral por certo é ilegal, no minimo ele deve deixar o cargo sem que o presidente tenha que fazer uma sessão pra que ele se afaste é o minimo que este rapaz pode fazer após as vergonhas que tem feito seus pais passarem, quanta corrupção!!!!! O Ministério Público está de parabéns. Por isso que ainda confio na Justiça!!!
--- Ele não vai sair. Vai continuar com a cadeira de vereador, pois quando da liminar já dizia que ele continuaria acompanhando o trâmite do processo até seu final, sem perder a cadeira.
O mais famoso Apedeuta de nariz comprido (para ficar nas honrarias menores) que já aportou por aqui desde Lourenço Franco de Oliveira, esta novamente no foco dos desmandos promovidos pelo feudo Chedidolesco em nossa cidade.
A barbárie da sua recondução ao cargo teve desfecho com nova condenação.
Considerando tudo, Pai cassado, filho cassado, mentor intelectual ex-cassado, chefe de divisão ímprobo (futuro condenado), o projeto de Pinóquio-saltitante sente-se em seu habitat natural, quanto ao modus operandi de sua trupe.
Para ele, é tudo muito natural.
Resta saber, o que mais virá?
E dizem que é só o começo.................
Eu também votei e não me arrependo de ter votado, votaria e voto de novo quantas vezes for candidato, hoje na câmara municipal o único Vereador competente.
CABE RECURSO KKKKKKKKKK
Esse comentarista :::::17 de maio de 2015 08:17
PRA BURRO SÓ FALTA PENA kkkkkkkkk
E desde quando burro tem pena em anônimo das 11:19h? Só se você tem?
Dr Lauro e o Waguinho k fim que deu,ta no grupo da Sereia maldita ou ta na oposiçâo ,tomara que não,o cara anda muito bravo mesmo,cuidado gruo da sereia maldita,agora o cassasinho condenado esse grupo vai acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Anonimo das :17 de maio de 2015 08:17
Então não falta mais nada .....você pra continuar a votar deve ser um BURRO KKKKKKKKK
O moleque já deve duas condenações mas ainda vai ficar no cargo o justiça ruim essa!!!
É pau que bate em Chico bate em Francisco. O juiz carlos Eduardo Araújo condenou o Paulinho, o Bimbo e o Demétrius, todos por improbidade administrativa. Serra Negra não merecia
O dono do Grande Hotel Serra Negra deve estar feliz. Os inimigos e adversários do Demétrius devem estar felizes. E não são poucos, concorda Lauro?
Postar um comentário