Assinar:
Postar comentários (Atom)
As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
6 comentários:
Mais isso é maravilhoso,
Uma forma perfeita pra arrumarem, reformarem e subfaturarem novamente.
é parque é!!!!!! pensei que era o esgoto central de serra negra.......que vergonha hein ....E u ia para ai não vou mais..... posso adoecer na cidade saude ...........que paura ooooooooo
Em um dos brinquedos tem até vespeiro.
Lauro, concordo que as imagens são depreciativas, mas a pouco tempo a prefeitura reformou toda a represa Jovino Silveira e seus entornos, que ficou muito bonita e toda remodelada. Acontece que quem está destruindo e colaborando com decadência deste lugar é a própria sociedade, pois logo podemos afirmar que um muro não cai sozinho, uma mesa não quebra sozinha, uma cerca não se destrói sozinha, a não ser que a ação do tempo se encarregue de tornar estas situações possíveis.
Não rara vezes não concordo com os rumos tomados pela administração municipal, mas não dá para responsabilizar somente a prefeitura pela depreciação da represa, temos o dever de informar a sociedade que é ela própria quem depreda o patrimônio público, por pura e tão somente falta de educação e dever cívico. Precisamos levantar a bandeira da responsabilidade que todos temos em viver em sociedade e de preservar aquilo que é coletivo e particular, afinal de contas tudo aquilo que precisa ser arrumado por conta de vandalismo sai do nosso bolso e o pior poderia ser investido em situações emergenciais.
Abraço.
Rui Barbosa
e agora pra ajudar a prefeitura fechou o alto da serra c a porteira
É verdade que a falta de educação da população e dever de cuidar do patrimônio público é muito grande. Mas é verdade também que a GCM não deve frequentar a barragem e orientar os usuários. Também é verdade que o assoreamento do lago não foi feito pela população.
Postar um comentário