--- Ouço sim parte do Jornal da Manhã da Jovem Pan quase todos os dias quando estou a caminho do trabalho. Seus âncoras principais e mais conhecidos são o Joseval Peixoto e a Raquel Sherazade, que também apresentam o SBT Brasil à noite. Comentaristas, principalmente políticos, são vários e recentemente adentrou neste plantel um historiador muito bom, que é o Prof. Marco Antônio Villa. Vejam como foi o encerramento do jornal de hoje faltando 4 minutos para as 10 horas. Depois não é pra falar... Quase que numa sequência do tópico que escrevi sobre o Brasil, o que está faltando são exemplos que deveriam partir de cima e que não acontecem, como o corte de Ministérios. Muito pelo contrário, os deputados aprovaram a construção de um shopping no parlamento, o "Parlashopping", com orçamento previsto de 1 bilhão de reais. É brincadeira... Vejam agora como o exemplo no Brasil NÃO parte de cima. O Prof. Villa comentou hoje isso. Tenho seu depoimento gravado. Ele foi no STJ (Supremo Tribunal de Justiça) em Brasília e levantou que este único tribunal tem, pasmem:
2.930 funcionários efetivos
1.573 terceirizados
523 estagiários
249 vigilantes
120 motoristas
54 copeiros
32 ascensoristas
29 garçons
5 garçonetes
4 cozinheiros
E mais: médicos, pedagogas, bombeiros, encanadores, repórteres fotográficos, recepcionistas, engenheiros, marceneiros, borracheiros, jardineiros, lustradores, auxiliares de educação infantil e "jauzeiros" (ninguém sabe o que é isso)... e ainda 146 veículos.
Este único tribunal gastou em apenas 1 ano, 63 milhões de reais.
O professor termina seu comentário com as seguintes palavras:
"Não é possível falar em Justiça, quando o exemplo que vem de cima do STJ é um exemplo de Injustiça".
--- O leitor que tire suas conclusões.
2 comentários:
Quer uma conclusão ????????? é o que digo a mistura de raças neste país criou uma que é perniciosa,perdularia,perdida,petulante,puta,partidaria ao seu favor,pestilenta na medida que espraia os maus exemplos,e não esquecer que todos os juizes foram antes Advogados classe que na morada do Diabo não tem mais vagas.
A conclusão é que estamos muito fidodidos e muita mas muito mesmo mal pagos por esta fidodada toda.
63 milhões são gastos POR MÊS, Lauro.
Postar um comentário