Total de visualizações de página

domingo, 12 de julho de 2015

. . . que é o fim da picada mesmo


6 comentários:

Anônimo disse...

e agora josé.............

Abner Di Siqueira Cavalcante "O Forasteiro" disse...

O Brasil ganhou a primeira medalha de ouro puro nos jogos panamericanos. Ganhou a medalha do mais grau de corrupção e bandidagem do universo. Não ! Não é só do planeta Terra não!!! Os Extraterrestres já sabem que em questão de podridão e safadeza política e governamental o Brasil já está concorrendo com outras galáxias de de gerações muito superiores. Existem escolas brasileiras de bandidagem em todo os outros mundos e de outras galáxias. Merda não é só excremento humano e animal, é também ter nascido no brasil. Que vergonha! Reunião espúria do Supremo Judiciário da União com corruptos políticos. Revolução já! De que forma não sei! Mas é melhor antecipadamente do que ser brasileiro do que viver num país de gente indecente e que fere o pudor, a moral, os bons costumes; Um país obsceno, licencioso, chocante e imundo.
.

Anônimo disse...

Realmente, no Brasil só tem BUNDA MOLE.
Zé Maria Scachetti.

Anônimo disse...

Dentre as principais responsabilidades de qualquer governo esta a distribuição de renda e igualdade de justiça. Governo nenhum, especialmente aqueles que têm uma constituição como lei máxima que diz que os (direitos e deveres do cidadão são iguais) excluídos ditadores como os da Coreia do Norte tem qualquer direito de pagar a si mesmos salários em dobro triplo e ate dez vezes mais que os salários que recebem seus contribuintes. Motorista da iniciativa privada ganha $2000, motorista do governo tem que ganhar $2000, escriturário da iniciativa privada ganha $1500, escriturário do governo tem que ganhar $1500. Presidentes, governadores e prefeitos tem poder de “veto”, e quando seus subordinados (senadores, deputados, governadores, prefeitos, vereadores, juízes) resolvem passar por “cima da constituição” e pagar muito mais a si mesmos muito mais do que seus constituintes recebem, então o verdadeiro presidente, o verdadeiro governador ou prefeito tem que “vetar” e impedir que o contribuinte seja transformado em escravo. No mundo moderno não há mais lugar para escravos, o que ‘e do governo e’ de todos os contribuintes. Nunca, mas nunca mesmo dinheiro do contribuinte esta sobrando nos cofres do governo. E se esta tem que voltar para povo em forma de promoção de igualdade e justiça, ou os impostos tem que ser reduzidos ou devolvidos. No Brasil pagamos 50% da nossa renda ao governo, o ideal seria 5% somente para manter o governo funcionando, policia, exercito, e serviços públicos essenciais. Os americanos pagam 30% de sua renda ao governo, e tem serviços e governo muitíssimo melhor que o governo brasileiro. Os americanos gastam uma boa parte destes 30% para manter suas forcas armadas, e uma assistência social das melhores do mundo. Os 50% que são roubados do povo brasileiro mantem o que? O Brasil tem a mania de formar quadrilhas para burlar as leis. Temos a quadrilha maior “a da Dilma” que não “veta nada” que seja do interesse das quadrilhas mais abaixo como do congresso, do senado, do judiciário, dos governos estaduais, prefeituras. A prerrogativa maior e’: tudo para eles e para o povo contribuinte a bolsa família. Agora mesmo temos a quadrilha do INSS querendo aumento de 50%, e para os aposentados eles deram aumento de 5%. Em minha opinião meter a mão nos cofres do povo e’ crime. Quando alguém rouba de seu patrão um real pode ir para a cadeia, quem rouba milhões do povo brasileiro tem que estar na cadeia também. Um governante que jura com a mão na bíblia que irá seguir e obedecer à constituição e “não o faz” tem que ser processado trancafiado e punido para que nunca mais venha a lesar o povo deste país. Não pega a desculpa de que estes governantes e políticos desconhecem as leis, pois o governo paga milhares de advogados para protegê-los de nos mesmos quando os processamos, e todo advogado tem que conhecer as leis deste país e a constituição de cor e salteado.
Quando lutando contra as arbitrariedades do governo exija sempre que a lei seja produzida de forma escrita, com numero, data e órgão que publicou. Exija também prova de que esta lei não fere a constituição máxima deste país. Edison

Anônimo disse...

Quando leio em blogs ou ouço em qualquer veículo de comunicação a notícia sendo tratada de maneira tão repugnante como esta, fico imaginando o que leva um sujeito a dar credibilidade a esses pseudo jornalistas. Repugnante, sim, no linguajar e na maneira tão desrespeitosa de se fazer jornalismo. Pior é imaginar que tem gente que dá credibilidade a isso...que pena! É por essas e outras que já não sabemos mais o que é verdade ou o que é mentira em tudo o que é veiculado seja nos jornais, revistas ou na internet.

Anônimo disse...

Não anos que seguiram a crise econômica dos EUA o governo “emprestou” com juros baixos “não doou” milhões de dólares as firmas que estavam em apuros com a crise. O valor do dólar se manteve estável em relação às moedas do mundo e o povo recebeu também milhões do governo para estimular a economia. $700.00 por família foram devolvidos aos contribuintes para ajudar aquecer a economia. Dinheiro “grátis assim dizendo” devolvidos dos impostos. Outro programa do governo para estimular a economia foi a redução de $4000.00 dólares que o governo ofereceu na compra de carros novos. O contribuinte recebia diretamente do governo federal $4000,00 como redução na compra de carros novos e mais eficientes no uso de combustível. Aqui neste país com a indústria automobilística em crise o governo aumenta os impostos pagos pelas montadoras e o preço dos carros sobe fazendo com que menos e menos carros sejam vendidos. Neste senário somente os políticos e suas famílias compram carros novos, isto porque tem os cofres do governo para meter a mão. Edison