Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

. . . o andamento daquela denúncia do ano passado


--- Lembram-se daquela denúncia de uns tempos atrás que eu disse que seria encaminhada aos vereadores da oposição para as devidas providências e que se tratava de um caso grave? Até alguns anônimos ficaram me cobrando sobre isso... Tratava-se de contratação de funcionários da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de SN. O grupo oposicionista consultou advogados e encaminhou a denúncia para Ministério Público do Trabalho, para o Tribunal de Contas da União, para o Tribunal de Contas do Estado e para o Ministério Público Local, protocolados pelo Ver. Roberto, conforme mostram as fotos abaixo. Faltando apenas a foto do MP Local que foi encaminhado e protocolado pelo Ver. Ricardo (Toco). Agora estamos esperando as decisões dos respectivos órgãos competentes, sem tempo certo para acontecer. Esta é apenas uma satisfação do blog aos seus leitores interessados no caso. Estamos fazendo a nossa parte.




7 comentários:

Anônimo disse...

Ué... mas o vereador não trabalha apenas 1 vez por semana? Onde arrumou tempo para fazer todo esse calhamaço de denúncias?

Anônimo disse...

Um ano apenas para protocolar?

Anônimo disse...

Porque só agora divulgam isso? Esquisito.

Anônimo disse...

Lauro, está desanimado com seu blog ?
AGORA SÓ PENSA NO FACE, QUE PENA.
Comentando agora está em segundo plano, estamos sentindo falta.
Um abraço.

Lauro disse...

--- Não é isso não meu caro. Acontece que há assuntos próprios para o blog e outros próprios para o face. Mas agradeço muito pela sua atenção. Grande abraço meu amigo anônimo.

Anônimo disse...

Será que os vereadores poderiam aproveitar e fazer uma petição aos bancos para imprimirem, no caixa eletrônico, documentos que não desbotem? Será que em pleno século XXI, com tanta tecnologia disponível fica tão difícil assim, usar uma tinta mais conservadora?

Anônimo disse...

O meu, e dai, e se for assim como os bancos poderao te roubar? Como eles terrao seus bilhoes da noite para o dia enquanto voce come farinha.