Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2016

. . . um aviso aos funcionários municipais

--- Amanhã nesta sessão extraordinária, com certeza absoluta, esse projeto será aprovado por unanimidade e rapidamente. Portanto, de nada vai adiantar vocês comparecerem na sessão, pois os vereadores não têm o poder de aumentar nada. O que vocês devem fazer é ir bater na porta do prefeito e/ou fazer greve geral pacífica e dentro da lei como bem orientou o Ver. Roberto na última sessão. Isso é um direito de vocês. Ou apenas aceitar tudo que vier sem reclamar depois. Lembrando que se vocês reivindicarem seus direitos dentro da ordem, não poderá haver retaliações ou perseguições, e se acontecerem não tenham medo de denunciar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo, tudo errado neste país, de Brasília a Serra Negra. Aumento de salario de funcionários quem faz e’ a Câmara e nunca o prefeito. Poder executivo apenas faz cumprir as leis, quem faz leis são os vereadores.
Um centavo do contribuinte destinado a pagar qualquer coisa, salários, contratos, suprimentos etc. tem que haver lei e não e’ o prefeito que as faz. Prefeito não tem poder para fazer lei alguma. Além de fazer as leis os vereadores tem a missão de checar se esta lei não fere a carta magna (constituição dos direitos e deveres iguais) Será que o executivo tem algum interesse em saber se aumento por decreto vai ou não ferir a constituição?
Em Brasília não se fala outra coisa senão os decretos, (pedaladas fiscais) sem lei no congresso.
Prefeito que tira dinheiro do contribuinte e da aumento pedalando tem que ser impedido, (impeached). neste caso como ele esta cassado teria que ser encarcerado por insistir em pedalar quando nem sequer pode exercer o poder que lhe foi conferido pelo povo. Edison...

Anônimo disse...

Lamentável ver um aumento injusto para os funcionários. A inflação no período de 12 meses atingiu média de exatos 12%. -IPCA, IBGE ou qualquer outro índice. Além destes funcionários públicos receberem um valor menor da região, de maneira geral, ainda são injustiçados pela reposição e engolidos pela inflação. Lastimável o Executivo não valorizar as pratas da casa. Talvez esta atitude prejudique diretamente as próximas eleições, como todos sabem, são estes mesmos funcionários que podem determinar a diferença nas urnas em 1 a 500 votos e como sabemos, a imagem da situação está desgastada pelos 8 anos, com esta questão vai piorar a coisa. Creio que os funcionários não ficarão felizes com o percentual do aumento abaixo da inflação.Se fosse funcionário, não ficaria.

Anônimo disse...

Nunca poderemos nos esquecer da constituicao, nossa lei maxima...


Câmara aprova regime de urgência para projeto de reajuste do Judiciário
Texto aumenta em até 41% salários dos servidores e é uma alternativa ao reajuste vetado em agosto do ano passado pela presidente Dilma

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/camara-aprova-regime-de-urgencia-para-projeto-de-reajuste-do-judiciario

Anônimo disse...

Lauro, está no face do Sindicato de Mogi Guaçu:-
SERVIDORES DE SERRA NEGRA
No dia 09 de maio às 18:30 horas estaremos reunidos em Assembleia Geral Extraordinária no PALÁCIO PRIMAVERA . Contamos com a presença de todos vocês para deliberar sobre a pauta abaixo:
1- discussão, aprovação ou não da proposta de 7% de reajuste salarial a partir de 01/03/2016
2- caso a proposta seja aceita pelos trabalhadores PRESENTES, o sindicato pedirá autorização para propor ação trabalhista visando a recomposição completa da inflação, ou seja, a diferença de 3,36%
3- Se houver rejeição à proposta apresentada pela administração Municipal. A Assembleia Geral Extraordinária, deliberará sobre deflagração ou não de GREVE geral, nos exatos termos da Lei Federal 7783/89 de 28/07/89.
TRABALHADOR A LUTA TAMBÉM É SUA !!!!
JUNTE-SE A NÓS.

Anônimo disse...

O IPTU aumentou 10% e o funcionário público Municipal do 7% para quem ficou ou 3%????