Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2016

. . . a entrevista na FM


--- Começou o programa anunciado aí atrás.

* O assunto inicial é a questão do aumento do funcionalismo municipal de SN.

* Ex-Vereador e pré-candidato a prefeito Marco Bueno sendo entrevistado pelo Kiko Oliveira da extinta InfinitTV. 

* E começou a crítica na administração municipal questionando "QUEM MANDA NA CIDADE AFINAL???", dizendo que é pior que a casa da Mãe Joana porque na casa quem manda é a Mãe Joana e em SN ninguém sabe quem manda, pois representantes do prefeito vão numa reunião em que foi prometido um aumento de 11% e na hora H o prefeito dá um reajuste de 7%.

* Marco sugere que se dispense o pessoal de Bragança na Prefeitura e se reverta esse montante no pagamento do funcionalismo.

* Chega agora o Ver. Roberto Almeida. Repete que a origem de todo esse movimento de greve é por causa da promessa não cumprida lá no dia 1º de abril, Dia da Mentira.

* Esclarecimento sobre funções do vereador, que não tem o poder da caneta para conceder aumento ao funcionalismo. Só o prefeito pode fazer isso. Legislativo legisla (cria leis) e o Executivo executa.

* Marco dizendo que a estância está abandonada e que deve ser administrada com visão técnica e não política. Serra Negra tem que resgatar sua identidade e sua principal qualidade que é Cidade da Saúde e para isso aprimorar seus Postos de Saúde e resolver os problemas do Hospital. Agradece os comerciantes e hoteleiros da cidade que investem no turismo atraindo os turistas. O Marco, pelo que se percebe, já está divulgando seu plano de governo como pré-candidato a prefeito.

* O âncora Kiko lembra muito bem sobre a mediocridade de certos prefeitos que não dão sequência ao trabalho e construções feitos por seus antecessores. Exemplo maior é o Parque Fonte São Luiz.

* Em suas despedidas do programa o Roberto fala sobre seus projetos que até hoje não entraram em pauta para discussão e votação. Aí ele pega no pé, indiretamente, do Presidente Danilo.

--- Por algum problema técnico perdi a sintonia da Onda Verde FM. Mas valeu. Cumprimentos aos entrevistados, ao Kiko Oliveira, ao Carlos André e ao Mané. Terça que vem na escuta novamente.

18 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Marcos Bueno só não se esqueça de pedir de volta os 25% q os secretários receberam ou vão receber. Eles têm direito igual aos demais funcionários ou seja 10,36%.

Anônimo disse...

Excelente colocação do Marco Bueno
Cada um tem ocupar um cargo na sua área
Sendo assim teríamos mais sucesso
Não cargo por política e sim por entender do assunto
Parabéns marco pela colocação

Anônimo disse...

Marco está certo
Devemos mandar esse povo de Bragança pra .......
Assim aumentam nosso salário

Anônimo disse...

Marco é meu candidato, já estou em campanha por ele!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o lauro se não trabalha não kkk

Lauro disse...

--- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostei das entrevistas
Tudo bem esclarecido

Anônimo disse...

Em Bla bla bla de politico petista de Serra Negra.
Aumento de salário, ou qualquer gasto do poder executivo somente por lei como manda a constituição.
De acordo com a Constituição nenhum membro do poder executivo tem poder para dar aumento, cobrar taxa, aumentar imposto, pagar fornecedor sem lei. Falou em meter a mão no dinheiro do povo somente a casa de leis pode autorizar e tem que ser constitucional. Por esta razão que o PT foi expulso do poder executivo, porque pensava que podia fazer leis e meter a mão onde queria. O chefe do executivo serrano só pode “sugerir” aumento, quem da aumento e’ a câmara e ponto final. Vereador e’ que da aumento nunca o prefeito. Como o carpinteiro tem o martelo para trabalhar, o prefeito tem as leis e os vereadores tem a constituição. Senhores vereadores trabalhem, pesquisem, estudem as leis deste país e a constituição somente assim poderemos pagar seus $7000.00 por mês. Edison.

Lauro disse...

--- Aproveitando as últimas palavras do vereador Eduardo na sessão de ontem, devo esclarecer ao leitor Edison acima que disse ele que o vereador não ganha 7.000 reais e sim 3.900 reais bruto e 2.900 reais líquido.

Anônimo disse...

Só ha uma maneira de saber quanto ganha um vereador. “Isto se chama transparência.” Todo homem publico tem que publicar nos meios oficiais, internet, mídia etc. o seu patrimônio e a evolução deste quando no exercício do cargo publico. Não e só quando se candidata, mas sim a cada três meses, assim poderemos saber ele esta enriquecendo ilicitamente à custa do trabalho do eleitor contribuinte. Como poderíamos saber se uma gaveta arrombada não tinha nosso dinheiro? Porque um vereador falou em frente das câmeras não e’ suficiente, queremos prova na forma de evolução do patrimônio. Edison

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Meu Deussss! Como esse Edison fala baboseiraaaa.

Anônimo disse...

Meu Deus como o povo deste país e’ ignorante. Não tem a mínima capacidade de entender o que e’ e para que sirva poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Pedalada fiscal e’ o que fazem os três prefeitos de Serra Negra quando decretam aumento de salario ao contribuinte nossos empregados (nos os contribuintes eleitores) Aumento de salario somente por lei e a câmara tem trabalhar duro para encontrar o aumento legal, (dentro da lei, não o aumento justo honrado, condizente como todos querem) mas que não fere outras leis superiores. Pode ser que seja 7%, pode ser que seja 70% ou o que seja, contanto que seja legal. No governo não há espaço para choradeiras, governo não tem religião ou segue qualquer doutrina, governo seque nossas leis e ponto final. Vereadores experientes que jogam a batata quente para o prefeito cassado (não pode se eleger por oito anos), ou demonstram um total desconhecimento do que deveriam conhecer na palma da mão (as leis deste país), ou e’ ignorância completa ou usa a ignorância de seu povo como escada para o poder. Edison.

Anônimo disse...

Veja só o que o vereador disse: Vereador cria as leis e o prefeito executa. Parece que não e’ bem isto que acontece nesta cidade, aqui o prefeito cria a lei e os vereadores concordam e assinam. O Lula também costumava fazer isto em Brasília, ele criava as leis e o congresso assinava. Acabou em Brasília, agora queremos saber quando a acaba em Serra Negra...

Anônimo disse...

Argentina aumenta salário mínimo em 33% – para mais de R$ 2 mil

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/argentina-aumenta-salario-minimo-em-33-para-mais-de-r-2-mil

Anônimo disse...

Então no Brasil quando o Lula dava um de presidente e mandava mais que a presidANTA ninguém concordava e aqui em Serra Negra então que não se sabe se quem manda mais no lugar do prefeito é o Demetrius ou o Chedid e ninguém faz nada, pior que nem os vereadores e me parece que muito menos o ministério público. Tah difícil viu muito difícil.