"Revelando Oswald de Souza. (Promessa feita promessa cumprida).
Bom dia Lauro, fui eu quem escreveu em seu blog nos comentários em 04 de agosto (como prova o arquivo em anexo) a respeito da análise e projeção política feita em números. Gostaria de primeiramente lhe explicar que jamais tive a intensão de ser desrespeito com seu blog como você colocou na resposta feita abaixo da mensagem, e sim quis apenas alertá-lo que você estava indo para um caminho perigoso dando destaques a comentários feitos pelo pessoal do Marco Bueno que são 'experts' em informática e internet. Não quis mais responder naquela altura porque não acrescentaria em nada.
Nosso momento político é muito delicado, a oposição em Serra Negra não consegue mais se articular e comete sempre os mesmos erros, dando essa vantagem a políticos profissionais como é o caso do Grupo Chedid. Sempre os 'caciques' da nossa velha oposição se trancam a quatro paredes mentindo a todo momento aos seus correligionários, fazendo acordos e se ajeitando em cargos e secretarias.
A esperança sim era o Kiko Gianotti, pois um rapaz nascido em Serra Negra, de famílias tradicionalíssimas, que nunca havia sido candidato, seria o contrapeso ideal para vencer a velha política profissional dos Chedid, mas infelizmente fez uma opção errada na troca do seu vice. Se ele mantivesse o vice após os registros a candidatura do Vitale – Marco Bueno, na minha opinião não iria até o fim e aí a disputa ficaria entre o Kiko – Tonhão X Sidney – Magaldi.
Você pode rever o que eu escrevi em 04 de agosto, meus cálculos foram precisos dentro da margem de erro como gostam de dizer os institutos de pesquisas, infelizmente errei o vencedor, mas a lógica está provada, daria sim para o Kiko vencer com 3 candidatos, mesmo com o Marco Bueno atrapalhando demais atacando ao Kiko e não o Sidney, vale lembrar uma coisa, naquele momento em que fiz a projeção seriam 3 candidatos e não 4 como aconteceu, menosprezaram o Prancha que por diversas vezes quis apoiar o Kiko, e pode apostar os votos dele são fiéis, principalmente no São Luiz, naquele cenário os votos do Prancha claro migrariam em sua totalidade para aquele que ele apoiasse, reveja o resultado da eleição, a diferença foi de 247 e o Prancha teve 260 votos. Vale como aprendizagem aos caciques da velha oposição serra negrense, nunca desmereçam o apoio de ninguém que está do outro lado e aos mesmos que racharam antes ou na última hora, é sim possível vencer os Chedid e parem de mentir aos que estão do seu lado, principalmente com falsas pesquisas.
Desculpe se em algum momento lhe ofendi, juro a você que não foi essa a minha intensão, mas uma coisa posso dizer, seu passarinho colorido é preto e branco.
E pingue-se o ponto."
Um comentário:
Dizer "Serranegrense" soa tão mal aos ouvidos quanto dizer "presidenta" - Parem com isso.
Espero que essa câmara aprove uma lei, instituindo como oficial o gentílico para Serra Negra como sendo SERRANO, como o faz o próprio IBGE.
assinado: quem tem verdadeiro pavor de escrever outra coisa não sendo SERRANO
Postar um comentário