---Saiu no jornal Tribuna Popular de Bragança Paulista:
"POLÍTICA SUJA - SERRA NEGRA
HOMEM FORTE DO GOVERNO JESUS CHEDID ESTÁ CONDENADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA NA CIDADE DE SERRA NEGRA. SEGUNDO A SENTENÇA, A PARTIR DE AGORA ELE NÃO PODERÁ CONTRATAR OU SER CONTRATADO POR ÓRGÃOS PÚBLICOS POR 10 ANOS
Foi remetido hoje, dia 22/01/2018, ao Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, de acordo com o E-SAJ - Portal de Serviços do TJSP - a condenação, agora em 2ª instância, do atual secretário de Cultura e Turismo da Prefeitura de Bragança Paulista, Cleber Centini Cassali. O processo corre desde 2015 na cidade de Serra Negra, onde Centini era o secretário de Cultura e Turismo. O acórdão, desse processo, transitou em julgado em 18/10/2017. A manutenção da condenação de 1ª para 2ª Instância foi o resultado de uma ação civil por ato de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público do Estado de São Paulo e pela Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra negra (...)"
* Como o Cleber tem vários amigos e conhecidos em Serra Negra e como tenho canal aberto com ele via zap, o blog entrou em contato e ele confirmou a informação e autorizou dizer que já está providenciando o devido recurso a que tem direito.
2 comentários:
Só há esperança se condenarem o Lula....o resto, a gente engole.
ah tá, e o louco era eu quando critiquei e falei um monte.... a verdade , ah a verdade,,,
Postar um comentário