Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2016

. . . que o Dep. Edmir Chedid é um "ladrão de obras"???



--- Pelo menos é o que acusa o Dep. Barros Munhoz neste vídeo que corre na internet. O Blog-Comentando abre espaço ao Dep. Edmir se quiser fazer uso dele para se defender.

10 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito vergonhosa, deprimente, rasteira, medíocre, pequena, essa atitude de se apropriar de obras, asfalto, e praças cujos recursos foram obtidos por outros deputados.

A maior prova da incapacidade dessa gente administrar corretamente as ações públicas está nas recentes contratações de profissionais por tempo determinado, sem Carteira assinada, sem férias, sem 13% salário, sem FGTS, sem INSS, sem seguro desemprego, sem PIS, sem contar tempo para aposentadoria e etc. quanto aos direitos trabalhistas vigentes na atual legislação brasileira.

Tomem vergonha na cara! Administrem pelo menos o pessoal com dignidade oferecendo dignidade à essas pessoas. O dinheiro é público e não pertence aos atuais administradores da cidade, logo, tratem pelo menos as pessoas com respeito e deem o exemplo de probidade administrativa.

Estaremos contactando o Ministério Público para que encaminhe uma intervenção do Ministério do Trabalho e do INSS, principalmente sobre pagamentos ao INSS NÃO INDIVIDUALIZADOS NOS ÚLTIMOS 20 ANOS, prejudicando especialmente o tempo de aposentadoria e auxilio doença de PESSOAS que recorrem ao INSS e não encontram respeitados seus direitos. VERGONHA QUE NENHUM VEREADOR ATÉ O MOMENTO TEVE A HOMBRIDADE DE REPRESENTAR ALGUMA MOÇÃO NESSE SENTIDO.

Será que não tem ninguém dentro dessa prefeitura com conhecimento na área de recursos humanos ou é proposital e intencional esse desrespeito na área trabalhista com os contratados por tempo determinado, muito especialmente os "braçais"? VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!

Anônimo disse...

Acho que há uma confusão.... o deputado Barros Munhoz queria pegar obras para repassar para seu amigo vereador serrano, receber e não realizar as obras!! Capisce?

hahahahahah e tem gente que ainda briga por causa da situação e da oposição de serra negra!

Anônimo disse...

Está obra e do governo do estado e o desespero do deputado cassado e Grande . Está acabando a mamata Sr Barros Munhoz ou Berros Munhoz como e conhecido !!!!!

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"É um ........,como tda..... dele. Nao tem escrúpulos,nao tem limites.E o político brasileiro,assim como o maldito sem dedo e quadrilha ltda. Um cara que cobra um absurdo de uma porcaria de transporte fornecido a população é o quê? Um .................Veja bem deputado...... faltoso o que aconteceu c o maldito sem dedo, e ele era infinitamente mais poderoso que vc. O deputado...... que mais falta na assembleia, acusado de ficar com...... .................dos funcionários do gabinete e agora 'ladrão de obras' é mole? O pior de td é que tem imbecil, idiota que vota nessa..........Tem que se ....... mesmo.E eu acho Lauro que deve ser este povinho que vota nele que anda nesta sucata de ônibus.Tem que se ferrar Povinho."

Lauro disse...

--- RECADINHO a um comentário anônimo que não liberei: Não coloquei nenhum informante meu em saia justa. Eles confiam e acreditam em mim e eu neles. E saiba, pra seu governo, que tenho informantes em vários setores e grupos de SN, como por exemplo: dentro da Prefeitura, da Câmara, do Hospital, etc. São os meus queridos Passarinhos Coloridos...

Anônimo disse...

Como dizem os franceses: "voleur qui vole voleur, cent ans de pardon"

Anônimo disse...

wergefgergergergege

Anônimo disse...

Com certeza o deputado Barros Munhoz falou e disse se eu fosse o deputado Barros Munhoz colocaria no serrano que foi ele que conseguiu o AME de Amparo.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Barros, Berros, Birras Munhoz.
Não tem diferença de caráter entre ele e o Chedid.
Ladrão de obras na mais a....................."

Anônimo disse...

Meu caro o ame de Amparo foi o governador e o prefeito de Amparo nem Munhas E nem Edmir e esse Barros é um pouco pior que o outro o povo de Itapira que diga não vale o que come .