Total de visualizações de página

domingo, 16 de dezembro de 2018

. . . pontos positivos II

 * O grande número de motoqueiros (barulhentos) e motociclistas (educados) que continuam nos visitando em todos os fins de semana, principalmente nos domingos como hoje. Um verdadeiro mar de motos no largo da praça o que traz um bom movimento para os bares e lanchonetes centrais, mas será que trazem também para os demais comerciantes?





































* Reparei que podaram a vegetação ao lado direito da Grande Imagem, o que mostra que não é proibido fazer o mesmo no lado esquerdo. Vejam como já ficou mais visível a imagem. Só falta isso para que possa ficar o ideal visualmente falando se ficar limpo o lado oposto, vendo-se da cidade o Cristo Redentor por inteiro desde seu pedestal.




* Essa faixa que sempre é colocada nesta altura do ano é ponto positivo se acarretar em aumento de arrecadação para os desgastados cofres municipais, mas será que é justo para com os contribuintes que pagam em dia seus impostos? Se todos resolverem não pagar mais o IPTU no seu tempo normal, a Prefeitura vai quebrar no ano seguinte. Pensem nisso.

* Ponto altamente positivo é a Feira do Livro na Praça Barão do Rio Branco. Parabéns!













* Pra encerrar essa foto pode ser ponto positivo ou negativo dependendo da interpretação de cada um. Pegando hoje a estrada de volta, como sempre passando por Bragança, mais uma vez vi que a Mansão Chedid naquela cidade, residência do atual prefeito Sr. Adib Abi, seu painel gigante que já não havia sido usado na campanha do deputado, agora nesta época nem saudação de Boas Festas tem mais. Segundo a placa no terreno da frente, vai subir ali o prédio de um hotel (graças a Deus), mas se a causa é essa, até subir poderia ter sido usado o grande painel ou será que há outros motivos políticos por traz disso? A perda de mais de 30.000 votos do deputado na cidade por exemplo, da mesma forma que perdeu mais de 4 mil em Serra Negra, na comparação com sua votação na eleição de outubro nas duas cidades com a de 4 anos atrás.

Nenhum comentário: