
Daí alguns se posicionaram de que não é possível demitir 950 contratados (muitos com concurso) pelo simples fato de que tem (direito adquirido) e não podem ser demitidos.
Daí eu pergunto: Nós também adquirimos este “dever” de lhes dar comida pelo resto da vida mesmo sabendo que são inúteis? Onde está a “lei” que um funcionário não pode ser demitido e com que base “constitucional” existe esta lei?
Direito adquirido uma ova, não existe isto e nunca existiu em qualquer sociedade. Não funciona, não trabalha, não produz ou não está qualificado para o cargo Ruaaaaaaa. Há centenas de outros contribuintes que precisam de empregos e estão dispostos a produzir e devolver ao patrão (povo) o que recebem de salário.
Estes gambás no comando da máquina hoje só fazem contratar mais, inchar tudo, sem necessidade alguma, sem que o patrão (povo) tenha qualquer benefício destas contratações. Departamentos inúteis, contratados inúteis, setores inteiros inúteis que servem somente como alavanca militante nas próximas eleições. (Sabemos que a Câmara custa 9.000.000 (milhões $$$$$) a cada período de 4 anos. Dividido por 4 = 2.250.000 a cada ano. Dividido por 12 = 187.500 por mês, dividido por 4 = 46.875 por semana. Dividido por 11 vereadores = $ 4.261,00 para cada vereador por semana, pagamos na realidade $17.044,00 por mês para cada vereador inútil e muitos deles nem sequer sabem pronunciar palavras de nossa língua).
Edison...
Nenhum comentário:
Postar um comentário