--- Desde a desculpa esfarrapada do Vice Magaldi no episódio da poda da primavera, aumentamos nosso senso de percepção para isso. E mais uma vez aconteceu.
* O Prefeito Sidney Ferraresso declarou publicamente em seu discurso na fonte que "o primeiro ano de uma administração é para montar a equipe e fazer planejamentos". Um ano inteiro só pra isso??? Primeira desculpa esfarrapada. Quando terminou esse primeiro ano o então presidente da Câmara (Inho) mandou o prefeito "tirar a bunda da cadeira e começar a trabalhar no começo do segundo ano". Lembram-se?
* Em seguida em seu discurso, o prefeito argumentou que o segundo ano é pra por em andamento o que foi planejado e entrar com os pedidos para conseguir verbas e ajudas do governo do Estado, o que foi corroborado pelo deputado presente citando toda a burocracia deste caminho. Segunda desculpa esfarrapada dos dois, pois agora no começo do terceiro ano quem mandou o prefeito "tirar a bunda da cadeira" foi o vereador oposicionista Leandro. Portanto, estamos no 5º mês do terceiro ano e o prefeito, segundo tais depoimentos oficiais (está tudo gravado), ainda não tirou a bunda da cadeira...
* Com isso a cidade ficou abandonada pois, mesmo que a atual administração tenha seguido à risca o que acabou de declarar, será que não sobrou tempo para rodar o município e resolver o trivial, as coisas básicas? Ah... pra isso é preciso tirar a bunda da cadeira... Vejam que coisas simples que ainda o blog vê e registra novamente tais "coisinhas" do dia a dia.
* São vários postes inclinados como esses das fotos e com inscrições ilegíveis.




* Desmoronamento que aconteceu em dia de chuva já há dois meses e que "provisoriamente" foi feito esse tapume de madeira obrigando pedestres a andarem pelo meio da rua numa ladeira desta e que pela base, como mostrado na foto, não vai ser consertado tão cedo ao não ser que um grave acidente aconteça...



* Terrenos sem muros e invadidos por mato que sobram nas calçadas e são muitos assim por toda a cidade.
* São ou não são pequenas grandes coisas de fáceis e rápidas soluções se o prefeito e sua equipe de trabalho tirassem suas bundas das cadeiras e saíssem por aí como fazemos? E contra fatos e fotos não há argumentos. Isso só mostrando alguns poucos exemplos, pois existem vários outros na cidade e nos bairros da periferia, nos parques, etc. Então prefeito, chega deste verdadeiro show de desculpas esfarrapadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário