--- Nesta noite de carnaval, aconteceu mais um P.I. e pra não perder o costume, aí vão alguns pitaquinhos pela ordem:
* Pela segunda vez seguida notamos a ausência do Ver. Roberto e já ficamos sabendo que está em isolamento em recuperação da Covid 19 e a ele desejamos total cura.
* Reparei que houve uma modificação na leitura das indicações, como foi sugerido e solicitado por este espaço, tendo sido enxugada tal leitura. Melhorou e ficou menos cansativo. Será que não dá pra fazer o mesmo na leitura dos requerimentos?
* Dos requerimentos, cumprimentos aos de autoria:
1) Da Bárbara sobre a necessidade e importância de um boletim informativo sobre o esquema oficial da vacinação em SN, pois hoje ninguém informa nada sobre programação de vacinação, calendário, etc.
2) Do Eduardo em relação a cobrança da Caixa sobre o conserto do equipamento que facilita seus clientes com deficiência na escada de entrada, que está há muito tempo quebrado e inútil.
3) Da Viviane sobre a necessidade de castração dos animais de rua que estão abandonados neste período de pandemia, contando apenas com a dedicação de voluntários neste sentido. O Dep. Ricardo Izar Jr. doou um Castramóvel para SN há mais de 1 ano e até hoje está encostado. Absurdo! Sejam quais forem os motivos e causas disso, que se dê um destino definitivo a este veículo.
* E antes das 22 horas tudo já havia se encerrado, já incluindo a sessão extraordinária...
* E o presidente "eleito" Nei, que na sessão passada se esqueceu de acionar a campainha que ficava em baixo da mesa e com o som TRIIIMMM..., trocou por uma campainha que fica em cima da mesa e só faz PIM.
* E PINgue-se o ponto.
Um comentário:
--- Este comentário veio via zap para esse tópico, aliás, quem quiser fazer o mesmo fique à vontade. Como está anunciado abaixo do título do blog, essa e o e-mail são as duas vias atualmente para se fazer comentários nos tópicos aqui do blog :
"O Beraldo insiste em falar STACHÉTTI... e faz de propósito, pq como se ele não soubesse (isso pq adora falar q conhecia bem o Paulo), já perguntou pra ela como se pronuncia e ela já disse... faz questão de errar..."
Postar um comentário