Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2014

. . . a sessão de hoje

--- A sessão começou atrasada, pra variar, e mantiveram a heresia da fala mecânica do Pai Nosso em pé, apenas para cumprirem o que manda a regra. Autêntica palhaçada. Pra completar por que não ficam de mãozinhas dadas???. . .
* Todos os vereadores presentes.
* Pequeno Expediente sendo usado pelo Ver. Roberto relatando a visita a São Paulo, como já foi comentado e divulgado aqui no blog, palavras interrompidas por propaganda (lamentavelmente).
* Com a palavra o Ver. Eduardo, fazendo alguns agradecimentos e comentando sobre uma morte acidental numa prova de bicicletas no morro do Cristo, pedindo uma ambulância em próximos eventos esportivos. Boa reivindicação do edil.
* Outra interrupção comercial, lamentavelmente.
* Requerimentos aprovados por unanimidade.
* Grande Expediente ocupado pelo Ver. Marquezini e na saudação inicial agradeceu ao Blog-Comentando pela cobertura ao vivo da sessão. Quando começou seu pronunciamento foi interrompido por mais um comercial, lamentavelmente. Agradecimento pela disposição do Dep. Ricardo Izar Jr. vindo a São Paulo para acompanhar os serranos na visita ao Secretário de Saúde. Faz importante advertência sobre empresas contratadas pela Prefeitura para que cumpram suas obrigações contratuais nas construções. Nova interrupção comercial prolongada, lamentavelmente. Voltou no meio de sua manifestação sobre o hospital, lendo algo que, por causa da interrupção não se sabe de quem (o Presidente Toco precisa tomar providência contra estas interrupções). É uma carta assinada pelo Raphael Ferraresso. Nova interrupção comercial.
* Ordem do Dia : 
1) Projeto de lei de autoria do Ver. Celso Colchetti que dá nome de rua, na Placidolândia, como Rua Benedito Padula. Ocupa a tribuna o autor do projeto para falar sobre a vida e valores do homenageado. Interrupção comercial num autêntico desrespeito a todos, principalmente aos assistentes de casa, LAMENTÁVEL Presidente Toco. Projeto aprovado por unanimidade. Por ser da família peço licença para desde já agradecer a todos os vereadores, as palavras do Ver. Marquezini e principalmente ao Ver. Celso Colchetti em nome da nossa família. Benedito Padula era meu querido sogro.
2) Projeto do Executivo para verba suplementar, aprovado por unanimidade.

--- 21:02 h, transmissão saiu do ar novamente antes do encerramento oficial do presidente. Na era da informática e tecnologia, a transmissão das sessões está muito falha e precária, ainda mais com estas antipáticas e indesejáveis interrupções comerciais. A sessão durou menos de uma hora e meia...

. . . um eclipse lunar

--- Hoje à noite teremos um eclipse da lua como anunciamos aí atrás. Você já viu um? Eu já vi vários, parcial e total e também vi eclipse parcial do sol. Mas alguém já viu um eclipse da Terra? Nada mais é do que o eclipse desta noite só que visto da Lua. Mas nesta noite, se o tempo não abrir, não veremos nada daqui pra lá. Então vejam de lá pra cá, como se você estivesse na Lua :

. . . um feliz regresso

--- Seguindo o exemplo do Blog-Comentando, o ex-prefeito Dr. Paulo Scachetti também está voltando, ou melhor, o programa do Dr. Paulo esta voltando. Amanhã a partir das 9:30 h, na FM Onda Verde, 98,7 mhz , estará comandando o seu "Cidade em Debate". Estarão sendo abordados vários assuntos do município, inclusive a crise administrativa do Hospital. Como convidado deste reinício comparecerá o Ver. Edson Marquezini.

Os ouvintes poderão participar, fazendo suas perguntas pelo telefone 3842-2343 e também
através do site 
                www.ondaverdefm.com.br 

Será que o Paulo vai continuar tocando aquela música para o Sr. Antônio do Bairro da Serra? Como sugestão poderia também achar uma musiquinha adequada pro filho dele...