--- O tópico anterior eu o escrevi imediatamente após ver a postagem no face apenas com aquela foto. Depois, mais tarde, numa outra postagem há um vídeo com discursos de entregas das sacolas aos funcionários da Garagem em que começa com o Vice Magaldi criticando o "estado ruim, sem condições humanas da frota toda arrebentada...". Oras vice-prefeito, se encontraram a frota assim, quem administrou a cidade anteriormente durante 8 anos foi exatamente o seu mesmo grupo político. Vocês herdaram o que veio da administração passada... Ou não?
terça-feira, 23 de julho de 2019
. . . que isso é de revoltar

. . . e complementando o penúltimo tópico
--- Por coincidência (ou não) o Portal da Transparência da Câmara está atualizado, porém, tudo o que foi dito no referido tópico continua válido e em pé para daqui pra frente também. Atualização quer dizer, manter-se tal coisa atualizada (é obvio) e no caso em pauta tal atualização deve acontecer semanalmente, já que acontece sessão de Câmara uma vez por semana.
. . . a heresia que se comete

PADRE CORAJOSO
O Ministério Público Federal de São Paulo ajuizou ação pedindo a retirada dos símbolos religiosos das repartições pÚblicas.
Pois bem, veja o que diz o Frade Demetrius dos Santos Silva:
"Sou Padre católico e concordo plenamente com o Ministério Público de São Paulo, por querer retirar os símbolos religiosos das repartições públicas…
Nosso Estado é laico e não deve favorecer esta ou aquela religião. A Cruz deve ser retirada!
Aliás, nunca gostei de ver a Cruz em Tribunais, onde os pobres têm menos direitos que os ricos e onde sentenças são barganhadas, vendidas e compradas.
Não quero mais ver a Cruz nas Câmaras Legislativas, onde a corrupção é a moeda mais forte.
Não quero ver, também, a Cruz em delegacias, cadeias e quartéis, onde os pequenos são constrangidos e torturados.
Não quero ver, muito menos, a Cruz em prontos-socorros e hospitais, onde pessoas pobres morrem sem atendimento.
É preciso retirar a Cruz das repartições públicas, porque Cristo não abençoa a sórdida política brasileira, causa das desgraças, das misérias e sofrimentos dos pequenos, dos pobres e dos menos favorecidos".
Frade Demetrius dos Santos Silva.
* São Paulo/SP
* Interessante a infeliz (ou seria feliz?) coincidência do nome do padre, mas hoje mesmo, a uma semana do fim do recesso parlamentar, em minha página no facebook, publiquei esse texto acima conclamando o Presidente Waguinho, que tem intenções anunciadas de mudanças, que exclua do R.I. esse item demagógico. A oração tem que ser orada e não recitada na base da decoreba e ser feita de livre e espontânea vontade e não por obrigação da lei.
. . . os Portais da Transparência. Da transparência???

Assinar:
Postagens (Atom)