--- Lembrando que hoje é dia de sessão de Câmara (P.I.) e vamos aguardar pra vermos quem mais, além do Renato, da Anna Beatriz e da Bárbara, irá se manifestar contrário aos pedágios, principalmente da bancada da situação, uma vez que é público e notório que o prefeito é a favor. Aí vamos relembrar aquele vídeo aqui postado várias vezes há um tempo atrás:
segunda-feira, 17 de março de 2025
. . . e analisando certas análises...
--- Eu até nem ia comentar isso, tal a irrelevância do fato, mas..., não resisti! Todos temos o direito de ter preferências em todos os setores da vida humana, pelo menos por enquanto, mas sejamos coerentes e justos em nossas análises. Chamar o que vemos nas fotos abaixo sobre o que aconteceu ontem em Copacabana como sendo um "FRACASSO":
* Isso é no mínimo injusto, para não chamar de fanatismo extremo! É perda do senso do ridículo! É inconformismo e dor de cotovelo! Da mesma forma que é injusto comparar com concentração anterior do mesmo político, no caso o Bolsonaro. Comparem com concentrações anteriores do seu opositor, o Lula, como por exemplo nas últimas festividades cívicas em Brasília. Ou chamem os seus correligionários para uma concentração pública atual em qualquer lugar do Brasil e aí sim façam comparações. Pronto, falei! Sem réplicas ou tréplicas!"
E pingue-se o ponto.
Assinar:
Postagens (Atom)