--- Hoje o Carneiro está com a verve. Será que em seu último texto ele está se referindo também ao Paulo Faria ao dizer que há na população quem esteja preocupado com a falta de experiência de alguns candidatos a candidatos a prefeito e a vereador? De que vale a experiência de um Sidney Ferraresso como prefeito se ele está sendo uma decepção como administrador? De que vale uma Câmara de Vereadores composta por 11 edis sendo 7 com experiência e apenas 4 novos, se é considerada, já entrando em seu quarto e último ano, como a pior entre as piores legislaturas de todos os tempos, principalmente em seu primeiro biênio, presidida inclusive por um ex-vice-prefeito e ex-secretário??? Que experiência tinha o jovem Sérgio Meneguelli prefeito de Colatina, hoje considerado e aclamado como melhor prefeito do Brasil?
terça-feira, 7 de janeiro de 2020
. . . que o Carneiro berrou de novo

= Ao que respondo: O Lula sempre disse a mesmíssima coisa, ele dizia e continua dizendo que tem 60 anos de experiência na política e que ele sim sabe administrar um país. Como o Lula, milhares de políticos atuais e do passado fazem somente enriquecer sua família e de seus seguidores próximos e nós continuamos na mesma miséria de sempre. Acreditamos que o Lula e sua família têm hoje mais de um bilhão$$$$ de patrimônio e nós só temos multas, encargos, um salário mínimo por mês e um barraco na periferia e eles continuam se locupletando com nosso trabalho.
= Hipócritas, vereadores custam para o povo da cidade 17.040,00 $$$ mais seguro saúde 1200$$$, cesta básica 800$$$ por mês cada um, e tem "jantinha", cafezinho, restaurantes de luxo, carro de luxo, viagens por todo país e gasolina à vontade. Nenhum vereador atual ou do passado propôs cortar seus salários. Contratam advogados a custo de ouro para fazerem um trabalho que pagamos pra eles fazerem. Gente que não foi eleita para nada (só pra fazerem leis). As únicas leis que fazem seus advogados contratados “não eleitos pelo povo” vêm de Bragança e os 2.250.000$$$ anuais que colocamos em suas mãos nunca beneficiam o povo, mas a eles mesmos “políticos e os comerciantes”. Na sua maioria leis inconstitucionais, pois ferem a lei máxima de direitos iguais.
= Via de regra os políticos decretam para eles mesmos “super-salários” que são na maioria das vezes o dobro, o triplo, até 10 vezes maior que os nossos, Planos de Carreira e benefícios extras isto em flagrante crime contra as leis superiores que dizem que: Todos os brasileiros têm direitos e deveres iguais. Pergunto eu então: por que funcionário e politico têm mais direito que seu patrão pobre e necessitado? Isto se parece mais com caso de cadeia do que de direito adquirido. A Constituição jogada no lixo e o resto sifu.
Edison Carneiro. . .
. . . e guardando as devidas proporções
--- Troquem a cidade de Nova York por Brasília... Entenderam ou preciso desenhar???
. . . que hoje o Edison caprichou
Assunto que inundou a mídia neste semana.

Espero que isto que escrevi acima tenha sido útil para salvar milhares de árabes e cristãos no mundo já que o Brasil também está sendo invadido por árabes.
Testemunhas de Jeová na Vila Euclides São Bernardo do Campo.
Edison...
40 mortos e 190 feridos por fanatismo religioso (Irmão matando irmão).
. . . e complementando
--- Complementando o tópico anterior, isso sim é trabalhar pela cidade e realmente amá-la como filho da terra. O resto é balela, é holofote, é conversa fiada pra boi dormir. Isso o deputado da cidade e sua família que fatura pelo km rodado jamais irão abrir mão. Vejam mais este vídeo de Holambra :
. . . um exemplo que infelizmente jamais será seguido
--- E por falar neste cidadão, vejam o vídeo com o prefeito de Holambra e o que ele realmente faz pela cidade em termos de transporte coletivo. Por que a grande e "benemérita" família do grande "benfeitor" serrano deputado da cidade não segue o exemplo com sua empresa de ônibus: Vejam:
. . . uma renúncia
--- E por falar em edil, o Paulão acabou mesmo renunciando e assim seu suplente Marquezini deixa de ser suplente e vai até o fim do mandato neste ano. Caso precise se ausentar, seu suplente é o Alexandre Moreira, bem como o é do Roberto e do Eduardo. A pergunta é a seguinte: Do mesmo jeito que foi dada ao Marquezini a oportunidade de assumir sua cadeira, será que ele vai fazer a mesma coisa com o Alexandre? Quando ele assumiu no lugar do Eduardo, ele Marquezini endeusou o grande companheiro Eduardo e o agradeceu imensamente pela oportunidade. Não seria agora o caso de sua generosidade fazer o mesmo? Ou generosidade só exite em relação a uns e outros? Ou até o Roberto ou o próprio Eduardo? Nestas histórias todas existem dívidas de gratidão que ainda não foram pagas envolvendo esses 4 nomes. A hora é essa de se saber quem é quem no frigir dos ovos.
. . . que o espaço foi usado
--- Desta vez o espírito democrático do líder do prefeito na Câmara, Ver. Edson Marquezini ocupou o espaço cedido e mandou áudio esclarecendo o fato e em sendo assim ele prova com suas palavras que o comentário faltou com a verdade. Vamos então esclarecer os funcionários reclamantes :
* O pagamento do 13º dos funcionários municipais da Prefeitura de Serra Negra adota como critério o pagamento da primeira parcela do 13º durante o ano vigente no mês do aniversário do funcionário. Em assim sendo quem aniversaria neste mês de janeiro tem até o dia 31 para receber a primeira parcela do 13º já do ano vigente, isto é, de 2.020. Portanto, na verdade a Prefeitura está adiantada em 1 ano no pagamento do 13º e não atrasada.
* Quem recebeu sua parcela em dezembro, recebeu o que se referia à segunda parcela de 2.019 e quem faz aniversário em janeiro já vai receber a primeira parcela de 2.020 até o último dia deste mês. E assim por diante durante todo o ano. Acho que agora ficou bem claro.
--- Como costuma dizer o dito cujo edil: "Em toda discussão há 3 versões: a minha, a sua e a verdadeira".
* O espaço continua aberto para todas as partes.
. . . que a lei é igual pra todos. Ou não?
--- Exatamente isso!!! Para os cidadãos e para o governo. Oras... se o funcionário atrasa leva multa ou qualquer coisa parecida. Se falta é descontado em seu salário. E quando o governo atrasa? Não paga por isso? Vejam só. A Prefeitura de SN está pagando o 13º em duas parcelas, a primeira em dezembro, com o compromisso de pagar a segunda parcela no 5º dia útil do mês seguinte. Honrou seu compromisso em dezembro, mas agora não está cumprindo, pois já avisou que só vai pagar no dia 15, portanto com 10 dias de atraso. Vão pagar corrigido? Duvido! Mas e a lei? A lei? Ora... a Lei. Não é certo, não é justo. Dois pesos e duas medidas e isso não fica bem para um governo que se diz honesto e imparcial, cumpridor de seus deveres. E não me venham com a desculpa dizendo que em outras cidades da região nem isso estão fazendo. É problema deles se estão dando este mau exemplo.
* Espaço aberto para a Prefeitura fazer uso dele se quiser.
. . . o Michelon e sua Greta

"QUEM É GRETA, GRETÁ, GRETINHA - FAROFA NO RABO DA GALINHA".
Assinar:
Postagens (Atom)