. . . tá fedendo borracha queimada no PAS (Palácio das Águas Secas). Está um movimento fora do normal lá dentro, com gente sumida..., com gente batendo cartão que antes não batia..., gente de repente sendo dispensada.... Coisa estranha no ar. Será que descobriram alguma coisa diferente? Vou pedir pro Passarinho Colorido dar uma voada e pousar em alguns beirais.
quinta-feira, 28 de novembro de 2019
. . . e complementando
--- Não sou jornalista profissional e portanto não vivo disso. O que faço é por puro diletantismo, o chamado hobby, desde os meus 15 anos, exercendo meu sagrado direito constitucional de livre expressão da palavra. Em relação ao tópico anterior, não sei dizer se para exercer a função de Assessor de Imprensa é preciso ser jornalista formado e devidamente credenciado. Se for, então quem atualmente está exercendo essa função eu me recuso a acreditar que esteja se submetendo a receber ordens tão antidemocráticas como a mencionada anteriormente. Um jornalista sério, honesto e cônscio de sua responsabilidade profissional não faria isso, não se submeteria a uma atitude tão submissa e asquerosa dessa. Escrevo isso antes de saber o nome ou nomes de quem está respondendo no face em nome da Assessoria de Imprensa da Prefeitura.
. . . quem será que será?
--- Exatamente! Quem será que será o Assessor de Imprensa da Prefeitura de SN? O Motivo de tal questionamento é um "bate-boca" que está acontecendo no facebook, onde há uma página assinada por Sidney Ferraresso e Rodrigo Magaldi e não uma página oficial em nome da Prefeitura. Lá pergunta-se quem está respondendo oficialmente? E ninguém dá nome aos bois. Tal função de Assessor de Imprensa é função pública e o munícipe, seja quem for, político ou não, tem o direito de saber seu nome ou nomes? Por que tanto mistério? Não é função e nem dever do prefeito e seu vice ficar respondendo à população como tem acontecido e muitas vezes manifestações pessoais de qualquer um dos dois podem depor contra eles como por exemplo quando o vice fez aquela esfarrapada desculpa sobre a poda da primavera no arco da Monsenhor Manzini.

Assinar:
Postagens (Atom)