--- Há algum tempo foi publicado aqui mesmo no blog a foto do Dep. Ricardo Izar Jr. com vereadores e moradores do Bairro Jardim Serra Negra dando a notícia da verba intermediada por ele para asfaltamento de ruas do bairro. O dinheiro foi liberado para Serra Negra, mesmo com cerca de 600 cidades pedindo a mesma coisa, e essa liberação foi assim direcionada pelo trabalho em esfera federal do referido deputado federal. Algum tempo depois em solenidade festiva promovida pela Prefeitura no mesmo bairro e com a ausência do deputado federal, o Deputado Estadual Edmir Chedid em palanque apareceu como se a conquista tivesse sido dele... Que coisa feia. Isso é jogo sujo. Agora em plena campanha eleitoral municipal, quase às vésperas da eleição, o jornal local atualmente e infelizmente, comandado pelo grupo Chedid, divulga uma matéria dando conta que o gerente de contas de governo da Caixa Econômica Federal José Roque Menezes Filho de Jundiaí, no gabinete do Prefeito Bimbo, declara que tal verba não precisa de intervenção política... Eis aí a matéria:


--- Ora senhores do grupo situacionista. Primeiro que se tal declaração fosse verdadeira, então estaria desmentindo publicamente o próprio Deputado Edmir Chedid.
Segundo que tal pronunciamento é falso como provam as palavras do Ministro Agnaldo Ribeiro no vídeo abaixo:
--- Conclusões:
1º) A verba para o asfaltamento de ruas no Jardim Serra Negra foi sim conseguida sua liberação através do trabalho do Dep. Ricardo Izar Júnior.
2º) O Dep. Edmir Chedid não teve absolutamente nada a ver com isso.
3º) O tal gerente, que parece ter fortes laços de amizade com o grupo Chedid, corre o sério risco de ser repreendido pelos seus superiores, maculando seu currículo, podendo até perder seu cargo ou ser transferido para bem longe.
4º) Mais uma vez de se lamentar a liberação de tal matéria pelo centenário semanário que tinha, até há algum tempo, gloriosa tradição, com absoluto rigor na liberação de suas matérias, como eu mesmo fui testemunha viva disso durante décadas.
5º) Um apelo: Vamos jogar limpo e honestamente. Chega de tanta sujeira e de mentiras neste País, neste Estado e nesta Cidade.