--- E navegando pelo facebook quando me deparei com a página do líder do Prefeito na Câmara Vereador Edson Marquezini, ele que na sessão de ontem euforicamente anunciou várias verbas altas a serem aplicadas em vários pontos de SN e hoje em sua página divulga a bagatela de 250 mil reais apenas para a Fonte Sto. Agostinho. Se não acontecer nenhum superfaturamento então com esse dinheiro devem ser colocadas bicas de ouro e bancos de marfim... Mas o mais interessante foi que por volta das 19:30 horas de hoje a referida postagem contava com 85 comentários e nenhum deles foi de apoio integral à iniciativa e sim de críticas e sugerindo a aplicação de tal verba (muito alta para um único lugar não tão desgastado) em vários outros locais mais necessitados do município, principalmente no Parque Fonte São Luiz. É... caro edil a população está de olho em tudo e não está nada satisfeita com as realizações, ou melhor, com a falta delas na atual administração. E agora novamente começa a se sentir engambelada por verbas eleitoreiras que já começam a chegar neste ano de eleição para deputado. Desculpe caro Marquezini mas líder do prefeito tem que saber aceitar e suportar ônus e bônus de sua função.
terça-feira, 13 de março de 2018
. . . como é bom ser bom

. . . o que sei da CEI

* Sei que essa CEI foi sugerida em face da verdadeira guerra entre basicamente o Toco e o Inho (a dupla Toquinho) e a Secretaria da Saúde (leia-se Secretária, com acento).
* Sei e percebi que a eleição dos 3 membros da tal Comissão começou de maneira duvidosa e errada nos bastidores longe das vistas de todos.
* Sei que a CEI deve, por questão de transparência e honestidade, ser mesmo realizada, mas desde o seu princípio começando tudo outra vez às claras e sem atitudes que possam gerar dúvidas.
* Sei que agora, conforme anunciado ontem, nova CEI da Saúde está pronta para colher assinaturas dos edis e se os 11 a assinaram anteriormente não há razão para agora os 11 não assinarem de novo. Ou será que fatos novos de bastidores aconteceram que possam impedir que algum ou alguns não estejam tendo mais interesse em que seja realizada? Se for isso, pode estar havendo "algo de podre no reino da Dinamarca"...

* E finalmente sei que, prevalecendo o ditado de que "quem não deve não teme", a Secreta(á)ria de Saúde não deve se preocupar com isso.
Assinar:
Postagens (Atom)