--- Agora me dirijo diretamente ao Prefeito Sidney Ferraresso, homem sensato e sempre defensor da justiça. Entre em campo Sidney e procure saber e apurar a veracidade dessa mãe desesperada e corajosa que não tem medo de colocar seu nome, mesmo já sendo ofendida e perseguida na escola municipal de seu filho. Isso não pode continuar acontecendo em nossa cidade sob seu comando. Seu depoimento via messenger é dramático e chega a ser revoltante, caso seja mesmo tudo verdadeiro!!! Leia isso e se contamine de mais justiça ainda na verificação do que está acontecendo e se a perseguição e retaliação covarde contra essa senhora continuar (se realmente for o caso e você Sidney vai nos responder), o blog vai continuar denunciando e divulgando doa em quem doer. CHEGA DE CORONELISMO, DE SUPERIORES TROGLODITAS E INCAPAZES. CHEGA DE PERSEGUIÇÕES CONTRA OS MAIS HUMILDES. Vamos lá Secretária Rita P. Tomarelli, averigue os fatos e aja, pois parece que nem sempre a Educação do Município está tão bem como dizem alguns vereadores da situação. Que covardia é essa denunciada por essa mãe?

"Bom dia Sr. Lauro muito obrigada por ter me atendido.
Só que o problema piorou. Eu não ia mais falar da escola mas alguém tem que tomar uma providência. Não adianta ligar na Educação conversar.
Meu filho estuda na Pró-Infância o nome é Priscila Brizzola .
Além da diretora Telma ser uma mal-educada, ameaça a gente falando que vai tirar a vaga e humilha meu filho porque ela sabe que fui eu quem escreveu porque eu já tinha ido conversar .
A escola é uma sujeira, a comida horrível. Dá ate dó das crianças Sr. Lauro .
Essa diretora tem que sair. Além de tudo isso tem um guarda um senhor chamado Bernardo que quando vou pegar meu filho ele está bêbado e ninguém toma providência, Jesus!!!
Por favor Sr. Lauro eu estou super preocupada porque faço faxina o dia todo com o coração na mão de medo desta mulher. Quando eu liguei e conversei com as pessoas de lá, uma moça chamada Cecília disse que preciso de provas. Como assim meu Deus? Me ajude, eu tô com medo e desesperada de medo desta diretora.
Quem sabe escrevendo e o senhor publicando, alguém toma uma providência. O senhor pode por meu nome Maria Helena. Muito obrigada."
* Cabe uma rigorosa sindicância para apuração dos fatos reais, pois a corda tem que parar de romper sempre do lado mais fraco. Espaço aberto para quem de direito. Que seja feita justiça para que lado for.