--- Com duração de 2 horas e 20 minutos, aconteceu mais uma sessão de Câmara, com 100% de presença dos edis e todos em algum momento fizeram uso da palavra.
* Mais uma vez presidida pelo Danilo, seguindo o que manda o protocolo, com todos os requerimentos aprovados por unanimidade e se encerrando, na Ordem do Dia, apenas com dois projetos de autoria da casa de homenagens muito merecidas.
* De autoria do Falcão o projeto concedendo o nome de nosso querido e saudoso Sr. ALDEGUNDES FAGUNDES a uma de nossas vias públicas e de autoria do Toco, o nome do não menos querido e saudoso Sr. ROBERTO DE MORAES PADULA (Bertão) a uma estrada municipal.
* De realce mesmo foi a chamada de atenção do Roberto em relação à festividade acontecida no sábado sobre o asfaltamento no Jardim Serra Negra que foi uma verba só conseguida graças ao empenho do Dep. Ricardo Izar Júnior, cujo nome nem sequer foi citado nos badalativos discursos na presença do Dep. Edmir, como se tivesse sido ele o baluarte do evento, que se empenhou apenas na tubulação junto a Sabesp, mas se não tivesse vindo essa verba através do Dep. Ricardo não teria sido necessária tubulação nenhuma. Dentro do mesmo assunto o Marquezini puxou a orelha do filho do prefeito que em suas palavras num aparte citou sim o Ricardo, mas não com a mesma eloquência com que citou o Edmir. Ô raça...

* Agradecimentos aos Vereadores Nei, Roberto, Marquezini e Paulão pela citação do Blog-Comentando, tendo sido qualificado como a "imprensa livre" de Serra Negra.
* Hoje a transmissão ao vivo pela internet esteve perfeita em som e imagem, sem nenhuma interrupção.
--- Foi só isso aí.