--- Como ontem foi feriado, o P. I. aconteceu hoje. E conseguiram bater novo recorde de tempo. A sessão começou às 19:47 hs. com metade dos vereadores e terminou, já contando a extraordinária, às 20:32 hs., ou seja levou um único tempo de um jogo de futebol e foi a toque de caixa mesmo. Apenas o Roberto fez uso da palavra por 5 minutos e o presidente parecia mesmo narrador de jogo de futebol, tal a velocidade das frases de praxe. É típico fim de feira!!! E o presidente ganha por mês 7.000 reais e cada vereador 4.700 reais. A boquinha é muito boa mesmo... Por isso a quantidade de candidatos querendo entrar nessa boquinha rica...
terça-feira, 13 de outubro de 2020
. . . que há candidatos da situação bravos
--- Era só essa que faltava pra completar o quadro de candidatos a vereador da situação. Estão bravos, indignados e revoltados. Chegou hoje via zap :
"Será que o Exmo. candidato da dita situação pode explicar por que ele só caminha com seus vereadores lambe-botas? E os demais candidatos? Pelo que estou sabendo nem material de trabalho eles têm! Isso se chama discriminação.
Acho que o Exmo. não precisa realmente de ninguém, já está com o burro na sombra."
. . . que começamos bem essa semana com a pergunta: PODE ISSO ARNALDO?
--- E a semana começa com uma pergunta explosiva de um leitor:
"Bom dia meu amigo, DEVIDO ÀS ELEIÇÕES, OS CARGOS DE CONFIANÇA NÃO TERIAM QUE SER EXONERADOS??? POIS OS ESTAMOS PAGANDO PRA FAZEREM CAMPANHA POLÍTICA. Valeu, um abraço."
* Responda quem quiser e puder. O que diz a lei eleitoral a esse respeito? Pode isso Arnaldo???
Assinar:
Postagens (Atom)