--- Hoje precisei convocar os primos Passarinhos Coloridos, pois o assunto é muito sério!!! Família que voa unida, permanece unida! Enquanto um voava e pousava nos beirais das janelas da Prefeitura e da Câmara o outro sobrevoou e pousou em janelas do Fórum e ambos voaram de volta correndo e estão aqui, cada um pousado em um ombro e piando sem parar sobre o que viram e ouviram: BOMBA!!!
--- Um agora já antigo político de SN, que tem uma enorme vontade de aparecer visando galgar postos políticos mais altos a qualquer custo e preço, até pisando impiedosamente em quem estiver a sua frente que o atrapalhe de atingir seu objetivo (eu que o diga), colheu várias provas contra o Vice-Prefeito Dr. Rodrigo Magaldi e protocolou denúncia no MP. O D.D. Promotor de Justiça está em fase de estudo sobre transgressão de determinação judicial na área médica e deve, se julgar procedente a denúncia, fazer Ação Civil Pública a qualquer momento. Pelo que o Passarinho Colorido escalado pra isso viu, ouviu e sentiu, perante as inúmeras provas apresentadas (conseguidas ainda não se sabe como e nem com quem), não há como não levar tal averiguação bem a fundo. Aguardemos então!!!
* Paralelamente a isso, quero voltar a dizer o que já disse aqui mesmo neste espaço. O meu caro colega de profissão Dr. Magaldi é excelente no que faz profissionalmente e por isso é querido, estimado, é carismático, dedicado, simpático, amigo e muito competente como médico tratando a todos com a mesma atenção e cortesia. Seu grande erro foi se meter na política. Não leva jeito. Não é do ramo e só se prejudica. Deveria atender ao conselho de sua mãe e irmãos, também médicos, e sair dessa vida, como ele mesmo contou em sua entrevista no rádio outro dia. Aguentar mais esse chumbo que vem vindo, que é grosso, segundo o que está aí acima, não compensa seu prejuízo, principalmente depois da recuperação de tão grave acidente recentemente sofrido. Aliás, precisamos conversar pessoalmente sobre esse acidente... É a maldita política o prejudicando em sua nobre profissão. Conselho de colega e de amigo: atenda sua família. Quem lhe acusa não é digno de engraxar seus sapatos.