
--- A lei que já nasceu morta acaba de ser enterrada. A "Lei do Rojão" que nunca foi cumprida e cuja desobediência nunca foi punida e que foi transgredida até por um deputado, já deveria ter sido revogada há muito tempo. De autoria do DR. FELIPE AMADEU FONSECA, presidente do Legislativo e aprovada pela unanimidade dos vereadores, com a desculpa dos festejos de fim de ano acaba de ser "suspensa" pelo prefeito, que na realidade deve ser palmeirense e toma essa atitude "coincidentemente" no dia em que o Palmeiras pode se sagrar campeão brasileiro de futebol. O cidadão como vereador faz uma única coisa boa e é totalmente desmoralizado e desacreditado pelo seu colega de grupo, o que também se estende a toda atual Casa de Leis.
* E que se danem os doentes em casa ou no hospital, que se danem os idosos e os pequenos, que se danem os animais assustados, que se danem os horários de silêncio.
* Os que se sentirem prejudicados e incomodados com o barulho infernal que deverá acontecer nesta e em outras ocasiões, lembrem-se de todos os nomes dos atuais políticos, tanto do Executivo como do Legislativo, que não foram capazes de interferir e intervir para que tal lei fosse cumprida enquanto vigente, pois se a desculpa é a possível inconstitucionalidade da mesma, deveria ter sido impugnada temporariamente até que a questão fosse legalmente solucionada. Ficou pior a emenda do que o soneto. Não tenham memória curta e não os reeleja jamais!!!