Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de abril de 2017

. . . que isso é puro desleixo




--- O que é isso Prefeitura? O que é isso Secretaria de Saúde? Demos uma no cravo aí atrás, mas agora temos que dar uma na ferradura. Observem, além da sujeira do quadro, a data do laudo da Fonte Brunhara... É uma vergonha: 15 de SETEMBRO de 2.015. Vamos atualizar isso urgentemente!!!

. . . que agora é a vez do Joaquim Barbosa

O jornal O GLOBO de hoje notícia que Joaquim Barbosa teria dito já ter votado em DILMA e LULA
Aí vai a resposta do magistrado:

Nunca votei em nenhum candidato do PT. Muito menos em Lula. Mas confesso que durante a sua presidência, fiquei surpreso e por vários momentos cheguei até a admirá-lo. O que fez pelos menos favorecidos foi elogiável, reconheço. Cheguei a pensar até que o Brasil se tornaria uma grande nação mundial, sólida e educada politica e socialmente. A maioria dos brasileiros parecia feliz e ele deixou o poder com 80% de aprovação. 
O que ninguém sabia, no entanto, era que por trás desta aparente tranquilidade e sucesso, havia um quadrilha organizada e apoiada por ele, agindo nas sombras para surrupiar o País e as empresas públicas. O tumor maligno já estava instalado e lentamente se infiltrava nos órgãos, tranformando-se em metástase. 
Dilma, um cacto, foi plantada para levar o plano em frente e seria sua marionete perfeita, quase humana. Mas o que ele não podia prever é que a marionete não articulava bem e o Pinóquio acabou fugindo da casa do Gepetto e passou a viver por conta própria. A história todos conhecem. Tola, temperamental e sem nenhuma sensibilidade política e no afã de manter-se no poder, exagerou na dose ao financiar programas que sabia que não seriam suportados pelo tesouro, acabando por levar o país à bancarrota e ao caos financeiro, político e social. O discurso sustentado sempre foi o de separação de classes, regiões, cores e gêneros. Velha política de "Dividir para governar", afastando-se da unidade nacional que deveria manter os brasileiros unidos para um progresso comum. 
Além disso, foi o grande arquiteto do foro de São Paulo que pretendia implementar a ditadura do proletariado na América do Sul. Utopia. O Brasil nunca se renderia ao comunismo e nunca se renderá. Aqui, as pessoas gostam de trabalhar e ser regiamente pagas por seu trabalho. Que o governo criou programas interessantes, criou sim. Muitos aproveitados dos governos passados. O que não previu, ou a ansiedade de poder não deixou ver, é que quem financiaria esses projetos seria a classe produtiva com seus impostos e empregos. Mas resolveram dividir os ganhos com empresários corruptos, levando essas empresas a bancar suas contas. 
Resultado: Apanhados em flagrante, a casa caiu, o financiador faliu e tudo o que haviam, em tese, feito em prol da sociedade foi se perdendo no caminho. Perderam a mão, o respeito e tudo o que restou foi o Nós, e o Eles. 
E agora José? 
O dinheiro acabou, a fonte secou e o Brasil parou. Agora agonizam e chafurdam na lama de suas próprias torpezas e irresponsabilidades com a república. Esqueceram da ética, da moral e do principal, da vergonha. Mentem compulsivamente. Dissimulam, fantasiam um poder que já não têm. Entregam com pompas, obras feitas de ar, e que sabem, não poderão pagar.
Ao fim, perguntamos: 
Quem está dando golpe em quem? 
Instalado o caos pelo crime e por tudo o que fizeram e o que deixaram de fazer, só nos resta confiar na última trincheira antes que o pior aconteça: A JUSTIÇA. 
Que Deus nos proteja e que todos os brasileiros vivam em paz.

Joaquim Barbosa.

. . . os corruptos

CARTA ABERTA A EMILIO ODEBRECHT
Merece ser muito Compartilhada
Parabéns a quem a escreveu!

"Enquanto famílias tradicionais e ricas dos EUA ajudam o país criando fundações beneficentes e doando fortunas a universidades, a família Odebrecht preda e rouba o país. 
Que vergonha Sr. Emílio Odebrecht. O mínimo que esperávamos do senhor era um pouco de arrependimento. Mesmo que não passasse de um arrependimento "teatralesco" semelhante ao praticado por seu cúmplice sem pedigre Lula da Silva. 
Enquanto as grandes fortunas dos EUA se preocupam em honrar o nome de seus antepassados, ajudando seu país, a ciência mundial, o planeta ou alguma população em perigo, através de doações em dinheiro, o senhor, seus descendentes e subordinados saquearam a esperança e o sonho de nos tornarmos um país democrático e desenvolvido, tudo por ganância, usura, sede de poder sem limites. 
Me desculpe, mas se houvesse uma medalha destinado a homenagear os nomes que mais lesarem e roubaram nosso país, o senhor e seu amigo quadrilheiro Lula, subiriam no pódio para receber o presente. Vocês são imorais. Chamá-los de bandidos não dá a noção mínima do mal que vocês fizeram nossa geração, aos nossos filhos e netos. 
Os Rockefeller, Ford, 
Kennedy e Bill Gates serão lembrados em seus países e no mundo pelas contribuições que deram para a construção de um mundo melhor.
Não se iluda, desça de seu pedestal, engula a sua arrogância e o seu ar de superioridade, eles servem apenas para mostrar o quão o senhor é cínico, cruel, mal caráter e insensível. 
Sua família, Odebrecht, será eternamente lembrada como a família mais corrupta e que maior prejuízo trouxe ao povo brasileiro. 
Não se esconda atrás da velha conversa fiada que trouxe emprego e desenvolvimento ao país, a pilha de cadáveres produzidos nas filas dos hospitais do SUS, nas estradas mal cuidadas, na falta de segurança pública, na péssima qualidade de nosso ensino e muito maior, a ignorância do analfabetismo que nos mantém alienados e usados por vocês. 
Esse roubo existe há muito tempo, não fui eu quem criou a corrupção, eu simplesmente pagava a propina....nos poupe, NÃO HAVERIA CORRUPTO SE NÃO HOUVESSE CORRUPTOR.
Vocês eternizam a  Família Odebrecht como a mais corrupta e os maiores traidores da nação brasileira, um grupo empresarial de excelência em engenharia mas um desastre em valores éticos, morais e humanos.  Vocês conseguiram entrar para a história."
(Roberto Correa Ribeiro de Oliveira)

. . . que divulgamos e aplaudimos quando merece

--- Vacinação contra a Febre Amarela nos bairros. Sábado foi dia das Três Barras, Ramalhada, Mosquitos e Leais. A Secretaria de Saúde não parou nem mesmo no feriado! Parabéns ao Sidney e ao Magaldi e a toda a equipe que trabalhou!